Tensão explode no Flamengo: reunião de crise e cobranças no elenco
É notório que a sequência de resultados negativos tem criado um clima tenso no Flamengo, culminando em rumores sobre desentendimentos no vestiário. De acordo com várias fontes, os jogadores-chave Gabigol e David Luiz parecem ter discordâncias sobre como os treinos e a estratégia do time devem ser conduzidos.
Nesse cenário conturbado, o técnico Jorge Sampaoli buscou a intervenção do presidente Rodolfo Landim, solicitando uma reunião entre todos os envolvidos – dirigentes, jogadores e comissão técnica. O objetivo seria discutir e resolver os problemas que estão afetando o desempenho do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Não jogará no Corinthians! Duílio cancela contratação e Luxemburgo fica sabendo
Essa reunião ocorreu na última terça-feira, de acordo com informações do jornalista Mauro Cezar Pereira. Na quarta-feira seguinte, véspera do crucial jogo da Copa do Brasil contra o Fluminense, os jogadores foram surpreendidos pela presença de Landim e sua diretoria na Gávea para acompanhar o treino.
ATITUDE DE LANDIM CHAMA A ATENÇÃO
A atitude de Landim foi vista como uma tentativa de trazer mais unidade e foco ao time. Segundo o GE, antes de Sampaoli iniciar o treino, Landim reuniu todo o elenco para uma conversa. A reunião, que durou cerca de 30 minutos, contou com a presença de Marcos Braz, Bruno Spindel e Diego Lemos.
LEIA TAMBÉM!
+ Diretoria do Vasco desiste e Santos se aproxima de contratação de camisa 10
Foi relatado que a conversa foi tranquila e orientada para a busca de soluções e dedicação para o próximo clássico. Sampaoli também participou, mostrando a intenção da diretoria de blindar o elenco de interferências externas em uma semana crucial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Landim aparece no CT do Flamengo e conversa com jogadores (Foto: Reprodução/ Gilvan de Souza/ CR Flamengo)
+ De La Cruz comunica ao Flamengo após proposta milionária para jogar com Cristiano Ronaldo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo, que terminou a primeira partida contra o Fluminense com um empate sem gols, precisa vencer no Maracanã na quinta-feira para continuar em busca do pentacampeonato da Copa do Brasil. Se o resultado do jogo for outro empate, a decisão será nos pênaltis. Esta é uma situação que adiciona mais pressão à equipe, sublinhando a necessidade de unidade e foco.