Mano Menezes e a diretoria do Internacional, de Porto Alegre, estão correndo contra o tempo para conquistar bons reforços ao Clube nesta temporada de 2023, mas Rodolfo Landim, do Flamengo, pode ser uma pedra no sapato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como a equipe de Mano Menezes anda sofrendo com duras críticas em campo e, em suma, a debandada de jogadores, mais uma baixa poderá acontecer para o Internacional nos próximos dias.
Acontece que o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, teve uma ideia que pode tirar uma joia do Inter , de uma vez por todas, para agregar em seu quadro de funcionários.
LEIA TAMBÉM!
Rofoldo Landim, do Flamengo (Foto: Reprodução/ Gilvan de Souza/ CR Flamengo)
Landim estaria pensando em convidar o argentino Gustavo Grossi, atual diretor desportivo do Inter, para ser um gerente de futebol, ou seja, responsável pela transição dos atletas de base, além de dar respaldo ao novo técnico, Jorge Sampaoli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fala inédita e corajosa de Leo Chaves ao surgir com Victor Chaves no colo, anos após escândalo e fim
Gustavo Grossi, por sua vez, tem contrato fechado com o Internacional até o final deste ano, mas o Flamengo está tentando de tudo para que ele já assine um pré-contrato, e de acordo com especialistas do mercado da bola, a proposta financeira valeria a pena.
+Gustavo Mioto derruba postura discreta em cima do palco e assume amor por nome famoso do sertanejo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última segunda-feira, 17 de abril, de acordo com fontes do jornalista Jorge Nicola, a joia do Inter teria recusado as investidas de Landim. Dizem por api que esta foi a terceira tentativa do dirigente em contratar o argentino, mas pode ser que ele tenha recusado por conta do técnico Jorge Sampaoli.
O diretor desportivo do Internacional, Gustavo Grossi (Foto: Reprodução/ SC Inter/ YouTube)
Quem é Gustavo Grossi?
Gustavo Grossi trabalhou na formação de jogadores do River Plate, da Argentina, e atualmente, ele está na formação de base do Internacional.