Luiz Rodolfo Landim Machado, mais conhecido como Rodolfo Landim ou apenas Landim, é um engenheiro da área de petróleo, empresário e dirigente esportivo brasileiro, que foi eleito presidente do Clube de Regatas do Flamengo, vem se movimentando para trazer novos reforços para a equipe de de futebol. No entanto, agora, ele chamou atenção ao defender Tite e ainda dar uma alfinetada daquelas no Palmeiras.
Deyverson é cortado do Cuiabá de última hora e demonstra surpresa com decisão do clube
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Landim explica posicionamento de Tite e alfineta o Palmeiras
Corinthians não aceita saídas, Augusto Melo define futuro e sonha com Hernani no meio do ano
Bastante sincero, o presidente não ficou quieto e saiu em defesa do técnico de futebol após a declaração do treinador que repercutiu mal entre a torcida, sobre ter que priorizar campeonatos. Em um vídeo divulgado pelo canal “Paparazzo Rubro-Negro” no YouTube, o dirigente fez questão de explicar a visão do clube sobre a fala do profissional durante um evento das embaixadas e consulados rubro-negros realizado na noite de quinta-feira (18) no museu da Gávea.
Conheça as tendências + amadas de unhas para o outono 2024 e veja cores de esmaltes favoritas
LEIA TAMBÉM!
Tite é defendido pelo presidente de futebol do Flamengo (Foto: Getty Images)
Caixa anuncia liberação oficial de saque do PIS/PASEP para milhões de brasileiros
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos ter que subir para 4 mil metros de altitude para jogar na Bolívia três dias depois. Então, cara, você tem que fazer escolhas e tem que ir usando o teu plantel, ir administrando o plantel. No fundo, o que eu acho que o Tite quis dizer ali, e que para mim é óbvio, é que nós vamos ter que administrar, vamos dizer assim, a escalação dos jogadores de acordo com os campeonatos. E tentando priorizar alguma coisa”, disse Landim.
Pagamento inesperado é aprovado para quem trabalhou de 1971 a 1988; confira quem pode sacar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda tentando explicar o seu raciocínio, o empresário citou como exemplo a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Internacional na última quarta-feira, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e soltou uma alfinetada no Alviverde com relação ao palco do jogo contra o Rubro-Negro (para jogar em casa, a instituição vai abrir mão de um setor da arquibancada onde terá o palco do show da banda “Soweto” que acontecerá na véspera).
É o fim do IPVA! Mais de 6 milhões de pessoas ficarão livres do tributo em 2024; confira novidade
“Então é o seguinte: vou ter um jogo aqui, esse jogo não é tão ruim, não é tão difícil, mas o próximo já é num gramado duro. Será que compensa eu botar ele para jogar aqui ou resguardar um pouco mais para botar contra o Palmeiras, na casa do Palmeiras, num gramado sintético? Porque o Palmeiras jogou ontem (quarta) e perdeu, mas perdeu em Barueri, não perdeu no gramado sintético. Com a gente eles vão querer jogar lá no gramado sintético, né? (Risos) A gente sabe que tem uma desvantagem”, disparou Landim, do Flamengo.
Nova lei de trânsito começa a valer e idosos precisam ficar atentos com as alteração na CNH
Landim acabou usando o Palmeiras como exemplo durante entrevista (Foto: Reprodução/Internet)
Decreto é assinado por Lula e governo toma decisão final sobre a antecipação do 13º salário do INSS