ACABOU: Lanchonete popular, queridinha dos famosos, tem fim decretado por empresário após crise e depressão
12/04/2023 às 8h59
Uma famosa lanchonete do Rio de Janeiro, que foi frequentada por famosos, turistas e até chegou aparecer na televisão, teve seu fim anunciado pelo dono, o empresário Ruan Nemeczyk.
Se trata do restaurante popular chamado de ‘Pão de Alho do Gordo’, localizado na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
+Fim de uma era? Twitter pode chegar ao fim no Brasil e estaria com os dias contados
A lanchonete teve seu fim decretado em 02 de abril deste ano pelo próprio proprietário, Ruan Nemeczyk. O estabelecimento foi um grande sucesso antes da pandemia e se modernizou com entregas delivery durante o período.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
De acordo com reportagem do jornal O Dia, o empresário se abalou muito nos últimos tempos com a perda de seu pai e decidiu encerrar as atividades da lanchonete de uma vez por todas, após outros percalços.
Na pandemia da Covid-19, o ‘Pão de Alho do Gordo’ sofreu uma crise financeira berrante e diversos assaltos à mão armada de lá para cá.
Mesmo sendo um restaurante que, apesar de popular, foi muito prestigiado e caiu no gosto do público carioca, inclusive frequentado por famosos, as atividades se encerraram em meio a tantos problemas.
O que disse o dono do Pão de Alho do Gordo?
Através de suas redes sociais, o dono do ‘Pão de Alho do Gordo‘, Ruan Nemeczyk, abriu o peito e explicou os motivos por fechar seu restaurante: “A qualidade dos nossos sandubas, o feedback positivo que recebemos nesses anos, de que é tudo muito gostoso, nos conforta nesse momento.”, iniciou ele.
“Saber que fomos inspiração para mais de 200 lojas no Brasil para vender sandubas semelhantes também nos enche de orgulho.”, declarou o empresário orgulhoso, que por acaso, hoje enfrenta uma forte depressão com a perda do pai.
+Falência: O banco que tem milhares de clientes, está de saída do Brasil e pode afetar você
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.