BBB22: Laís joga na cara de Arthur Aguiar medo de paredão com Jade: “Você não é homem”

22/02/2022 às 10h10

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Laís e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (21), Laís Caldas resolveu sair em defesa de Jade Picon e trocou farpas com Arthur Aguiar. A médica resolveu jogar na cara do marido de Maíra Cardi que ele tem receio de disputar um paredão com a influencer.

Na dinâmica da noite passada os confinados da casa mais vigiada do Brasil tinham que colocar medalhas nos participantes que consideravam seu maior aliado e naqueles que acreditavam que não tinham chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5milhão no BBB22.

Tadeu Schmidt explicou:  “Cada um de vocês vai distribuir dois colares: um azul para o maior aliado(a) e o colar vermelho para quem não ganha de jeito nenhum. Deve pegar um colar por vez, colocar no pescoço da pessoa escolhida e justificar”. Ao ser chamada para falar, Laís disparou contra Arthur Aguiar.

+ BBB22: Como de costume, durante jogo da discórdia, Jade cutuca Arthur: “Cansei de falar dele”

“Ele começou a fazer complô contra mim, vai ter que me aguentar mais uma semana na casa. Ele juntou pessoas para votarem em mim, isso eu nunca fiz com você. Eu não sou sua maior adversária, eu acho que você tem medo de enfrentar, por exemplo, a Jade. Você acha que ela é foda para caralho, e ela é, você tem medo de colocar ela no paredão e ela voltar”. Disse Laís.

LEIA TAMBÉM:

Mas o que a médica não esperava foi a resposta de Arthur Aguiar. “Ela me colocou duas vezes e voltei”, rebateu ele deixando claro que não tem medo da influencer. “Você não é homem e não tem peito de enfrentá-la”, completou Laís.

Aproveitando seu momento de fala, Arthur Aguiar também aproveitou para cutucar Laís. “Eu não tenho nada contra você como pessoa, eu nem conheço você. O meu voto é só pelo jogo, eu acho que, dentro do jogo, você não se posiciona. Você começou a se posicionar agora que a água bateu na bunda. Para mim, você era apenas amiga de Bárbara e agora você está perdida do jogo. Eu não criei complô.”

Arthur Aguiar continuou falando para Laís: “Eu não tive poder para indicar a Jade, eu ainda não fui líder, eu não tenho problema nenhum de indicá-la. Eu não tenho medo nenhum. Se eu tiver a oportunidade de colocá-la no paredão, eu vou colocar”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.