Situação de Lage é exposta e treinador do Botafogo desbanca outros técnicos
Bruno Lage fica ao lado de Jorge Sampaoli como técnico mais bem pago do Brasil: “Só fica atrás do Abel”. Isso mesmo! Afinal, muito se fala sobre o alto salário dos jogadores.
Porém, os técnicos brasileiros também recebem uma verdadeira fortuna para comandarem os times que deixam os torcedores em polvorosa. Sendo assim, vamos falar sobre os valores mensais que recebem os treinadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Oficial: Cobrança do PIX cai como uma bomba e Caixa Econômica Federal é obrigada a se pronunciar
De acordo com informações do portal Bola Vip, Bruno Lage, o atual mandatário do Botafogo chegou recentemente à equipe mas já é um dos técnicos mais bem pagos dos times da Série A.
O profissional perde apenas para Abel Ferreira, que é o técnico do Palmeiras e Jorge Sampaoli, treinador do Flamengo. O mandachuva do Botafogo recebe a bagatela de R$ 2 milhões de reais pelo seu cargo no Fogão.
LEIA TAMBÉM!
Portanto, Bruno Lage recebe o mesmo salário de Sampaoli. Com o alto valor, o técnico do Botafogo segue recebendo mais do que Fernando Diniz, que fatura R$ 1,2 milhões comandando o Fluminense.
Desse modo, muita gente nem imagina, mas os técnicos também recebem uma verdadeira bolada e podem viver uma vida luxuosa, assim como os craques que eles treinam nos times brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo (Foto: Reprodução / Internet)
SUBSTITUTO DEFINIDO?
E em meio a tantas notícias em torno do futebol brasileiro, uma em especial, envolvendo o Flamengo, tem dado muito o que falar. Acontece que, sem pensar duas vezes, Sampaoli agiu rápido, tomou decisão fundamental e definiu futuro de astro do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas pelo portal UOL Esportes, o goleiro titular absoluto do Flamengo, se trata do Matheus Cunha. Porém, o craque que assumiu a posição com Sampaoli, foi convocado para a Seleção Brasileira Pré-Olímpica.
Pois bem, agora, com jogo marcado para o próximo dia 13 de setembro, às 21h30, dentro de casa, contra o Athletico, Sampaoli precisou agir rápido em suas decisões.
Conforme divulgado pela fonte, o argentino Rossi finalmente vai ganhar uma chance de jogar com o manto vermelho e preto e vai estrear pelo Rubro-Negro Carioca.
Rossi é ex-Boca Juniors e contratado do Flamengo (Foto: Reprodução / Marcelo Cortes / CRF)
