Atriz de Laços de Família abandonou a TV e passou a vender pão: “Não me arrependo em nada”
12/03/2023 às 22h30

Atriz de Laços de Família deixou a Globo e passou a vender pão para projeto social
Júlia Feldens teve um início promissor na Globo no final dos anos 1990. Entretanto, a atriz sumiu da TV e virou notícia novamente ao abrir algo semelhante com uma padaria para um projeto social para artistas.
+ Dança dos Famosos 2023: Luciano Huck anuncia participantes no Domingão; veja a lista completa
A artista se destacou em Força de um Desejo (1999), trama de Gilberto Braga e Alcides Nogueira. Em seguida, Júlia fez a Ciça, filha de Tony Ramos em Laços de Família (2000), segundo trabalho da atriz no canal.
Além disso, a atriz integrou ainda o elenco de Coração de Estudante (2002), novela de Emanuel Jacobina. Depois, Júlia ainda fez uma participação especial em Sabor da Paixão (2002).
+ Atriz da Globo foi sequestrada e fez relato aterrorizante do sofrimento: “Encapuzados e armados”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Posteriormente, a atriz viveu Maria Laura Sousa Borba na minissérie Um Só Coração (2004). No cinema, ela integrou o elenco de Cristina Quer Casar (2003), comédia de Luiz Villaça.

Paulo Vilhena, Júlia Feldens e Caio Blat em Coração de Estudante (Foto: Divulgação/Globo)
Por onde anda a atriz?
Longe da TV, a atriz passou a se dedicar à maternidade. Durante uma entrevista para o jornal O Dia em 2016, Julia contou que não se arrependeu de ter largado a carreira na TV: “Naquele momento meu objetivo maior era casar e ter filhos, ter uma casa e voltar a estudar, pois não tinha feito faculdade ainda. E foi o que fiz. Não me arrependo em nada. Adoro quem [sou] e onde estou hoje. O caminho que trilhei foi fiel aos meus desejos”.
Quatro anos depois, em uma outra entrevista, Júlia falou sobre um projeto que passou a comandar em 2015: o Casa Líquida, um experimento sobre a coletividade. Em sua casa, ela realiza uma ação em que a performance se torna objeto de pesquisa. Para angariar fundos e colaborar com o projeto, Júlia Feldens passou a vender pão na garagem de sua casa.

Ex atriz da Globo, Júlia Feldens no ano de 2020 (Foto: Reprodução/Instagram)
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.