Kléber Giacomazzi de Souza Freitas, mais conhecido como Kléber Gladiador ou simplesmente Kléber, é um ex-futebolista brasileiro, que fez fama ao jogar como atacante. No entanto, agora, o famoso ex-craque de futebol chamou a atenção de todos ao falar sobre uma polêmica envolvendo o técnico, Felipão na época que estava no Palmeiras.
Titulares do INSS não aceitam cortes e se chocam com novo valor da 2ª parcela do 13º salário
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador do Coritiba deu declarações polêmicas, culpando os jogadores pelos resultados péssimos que aaconteceram até aqui. Isso tudo revoltou Kléber Gladiador, que afirmou ter vivenciado uma situação parecida no Palmeiras.
Governo divulga pagamento de R$ 640 milhões para brasileiros que moram nesse estado
KLÉBER GLADIADOR FALA SOBRE POLÊMICA COM FELIPÃO NO PALMEIRAS
Felipão vai atrás de sonho e Atlético decide contratar estrela do Flamengo por valor surreal
LEIA TAMBÉM!
“Passei isso com o Felipão no Palmeiras. Um dos motivos que eu discuti com ele foi por causa disso. Ele chegava na coletiva e falava: ‘Eu pedi camarão e me trouxeram não sei o que’. Eu vi ele falar na cara do jogador. ‘Eu pedi pra trazer o Emerson Sheik e me trouxeram o fulano de tal’. E o jogador lá”, declarou o famoso ex-jogador.
Santos toma decisão final, afasta e multa Nathan e Lucas Pires após situação polêmica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha dois ídolos: Felipão e Marcão. A gente pisava no campo era Felipão genial e o Marcão melhor do mundo. O resto era massacrado, só que estes massacrados eram os que tinham que correr, eram os que tinham que jogar! A bola ia queimar no pé dos caras. Quem que tinha que proteger esses caras, na minha opinião, era principalmente Felipão e Marcão. Aí, se os caras que tinham que proteger, na minha visão, ia contra o jogador, falava que o time era fraco. Ok, até concordo, mas fala no vestiário. Lava roupa suja em casa”, acrescentou o ex-atacante de futebol do Verdão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipão é exposto por ex-jogador de futebol (Foto: Reprodução)
Novo reajuste na conta de luz vem à tona e notícia deixa brasileiros sem chão; veja detalhes
“A gente teve uma reunião no vestiário e acabou em discussão. Virou bate boca. Eu não lembro, mas provavelmente mandei ele [para aquele lugar] e ficou nessa. É normal. Isso acontece no vestiário, acabou ali. Não tenho raiva, mágoa nenhuma, mas eu sou contra isso”, finalizou Kléber Gladiador.
Mano Menezes perde a linha e expõe principal culpado pela má fase do Corinthians: “Envelhecido”