Klara Castanho confirma em carta aberta que engravidou após estupro: “Relato mais difícil”
25/06/2022 às 20h57
Klara Castanho se pronuncia após ver seu nome envolvido em rumores
A atriz Klara Castanho decidiu se pronunciar neste sábado (25) após ver seu envolvido em rumores. Ela confirmou que gerou um bebê após um estupro. Em um duro relato, a atriz publicou uma carta aberta e declarou que entregou o bebê para a adoção.
+ Giovanna Antonelli sai em defesa de Jade Picon após polêmica em novela: “Talentosa”
Para quem não sabe, diversos perfis no TikTok passaram a especular que a atriz teria escondido uma gravidez somente para entregar a criança para a adoção. Após isso, ela decidiu falar a verdade.
Por meio de seu perfil no Instagram, a jovem, de apenas 21 anos, explicou que a gestação se deu após um crime. Além disso, contou que só descobriu que esperava uma criança no final da gravidez, decidindo optar dar o bebê à adoção.
+ Palco desaba com cantor em festa junina na Bahia e cenas do momento são divulgadas; assista
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Atriz fala sobre duro momento de sua vida
Na rede social ela fez um longo relato. “Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada”, afirmou ela em um dos trechos.
+ Wesley Safadão sofre lesão na coluna, é carregado às pressas e tem shows cancelados
Klara Castanho contou que foi atendida por um médico que descobriu a gestação e lhe causou um novo trauma. “O médico não teve nenhuma empatia por mim. Eu não era uma mulher que estava grávida por vontade e desejo, eu tinha sofrido uma violência. E mesmo assim esse profissional me obrigou a ouvir o coração da criança, disse que 50% do DNA eram meus e que eu seria obrigada a amá-lo”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.