Klara Castanho faz ‘caminho de fé’ e anda 130 km até Aparecida; saiba motivo
13/01/2023 às 20h53
Nesta sexta-feira (13), a atriz Klara Castanho contou que chegou a andar 130 km até Aparecida, localizada no interior de São Paulo, a fim de agradecer a Nossa Senhora. Por mais que o cansaço tenha sido muito, a artista garante que o “caminho da fé” foi uma experiência intensa e transformadora. “Haverá momentos em que você duvidará da sua capacidade de seguir adiante, mas você consegue”, declarou ela.
Antônia Fontenelle diz que caso de Klara Castanho a atrapalhou de vencer eleições: “Me prejudicou”
A famosa, que está encarando uma luta na Justiça por punição aos responsáveis por forçá-la a expor publicamente um caso de violência sexual, afirmou que sempre teve muita fé dentro de si: “Eu acredito muito em Deus. Minha fé sempre me acompanha. É nela que me sustento para permanecer de pé e seguir adiante”, assumiu a famosa, em sua conta oficial no Instagram.
“Tem dias que são provações, que vem para nos testar, mas a fé está presente exatamente nesses momentos em que não temos respostas. Confiamos ou não confiamos. E eu confio”, prosseguiu Klara Castanho na rede social.
“Na terça-feira passada, dia 4, eu comecei o caminho da fé ao lado do meu tio. Nós fizemos aproximadamente 130 km de peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida. Ao todo, foram quatro dias caminhando, quatro dias intensos de reflexões, orações, choro, persistência e muita fé”, detalhou a atriz.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Sou muito grata à Nossa Senhora Aparecida por me acolher, por escutar as minhas angústias e súplicas. A fé nela e em Deus me fortalece. Eles fazem eu manter a minha cabeça erguida e me dão forças para continuar”, continuou ela, que ainda finalizou:
“Quero agradecer o carinho gigante que vocês me dão. As palavras gentis e de amor. Elas significam e transformam muitas vezes o meu dia. (…) Ao meu tio, meu agradecimento por ser esse companheiro de caminhada, por me incentivar e por estar ao meu lado nessa trajetória até Aparecida. E obrigado aos amigos que eu conheci na fé durante esse percurso. Vocês fizeram toda a diferença”, concluiu Klara Castanho em sua declaração.
Klara Castanho sofre abuso sexual e trava briga na Justiça:
Há alguns meses, a vida de Klara Castanho acabou se transformando completamente depois que uma informação passou a circular nas redes sociais. Isso porque, em seu passado, ela foi vítima de agressão sexual e foi estuprada, o que lhe gerou uma gestação.
Então, incapaz de cuidar do bebê, a famosa decidiu entregá-lo para a adoção logo após seu nascimento. No entanto, uma polêmica enorme foi causada pelo fato de informações sigilosas já estarem sendo expostas. Desse modo, uma ação foi aberta na Justiça no ano passado, dando início a uma nova situação em sua vida.
O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP), decretou o arquivamento do processo de investigação do caso de Klara Castanho recentemente. Através de uma nota, eles afirmaram que não foi revelada a participação de nenhum enfermeiro no vazamento de qualquer informação sigilosa envolvendo pacientes.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.