Kerline revela que passou por tratamento psiquiátrico após comentário de Lucas Penteado no BBB21
24/08/2021 às 22h09
A primeira a ser eliminada do Big Brother Brasil 21, Kerline Cardoso teve de passar por tratamento psiquiátrico após um comentário de Lucas Penteado durante sua participação no programa. Na situação, o ator comparou uma brincadeira da ex-participante ao regime nazista comandado por Adolf Hitler na Alemanha, e ainda chamou a modelo de “dissimulada”, fazendo referência ao Terceiro Reich e a política de Josef Stalin na União Soviética.
Marcos Mion participará do BBB 22 após o deixar o comando do Caldeirão; saiba os detalhes
Durante entrevista ao quadro Lavando a Roupa, no canal de Lucas Selfie no YouTube, Kerline admitiu ter ficado muito magoada com a comparação. “Tive que fazer tratamento psiquiátrico. Entender que eu não era nada daquilo que tinham tentado me colocar. Não adianta você ter certeza dos valores que você tem, do que você é… Se eu te submeter a um abuso ou tipo de manipulação, você chega a se questionar”, disse ela.
“Eu estava tão distante do que ele tentou me fazer acreditar que eu era, eu queria mostrar que ele estava surtado. Nunca que eu sou parecida com o Stalin ou Hitler, jamais. Nunca tinha ouvido isso na minha vida. Minha família ficou bem triste”, continuou Kerline.
Ex-BBB Felipe Prior surpreende ao surgir completamente pelado em ensaio sensual
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Ao tentar fazer as pazes com Lucas Penteado, Kerline tentou procurá-lo, mas isso nunca aconteceu.
“Eu não sei o que passou pela cabeça dele, procurei ele durante muito tempo para conversar, minha assessoria também procurou, a gente morava no mesmo prédio em São Paulo. A minha mãe conheceu a mãe dele, trocaram ideia, mas ele simplesmente não quis papo comigo. Depois que eu fui me ligar, claro, ele saiu tranquilo, saiu benzão, não quis mexer na história”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.