Keno, atualmente no Fluminense, desperta interesse do Bahia,
O atacante Keno, atual jogador do Fluminense e ex-Atlético-MG, pode ter seu futuro em outro clube. Segundo informações do portal “Goal”, o Bahia, que recentemente passou a fazer parte do Grupo City, tem interesse na contratação do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Grupo City teria feito uma consulta ao Fluminense pelo atleta e estaria disposto a pagar um valor próximo ao que o clube carioca desembolsou para contratar Keno, ou seja, 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,22 milhões na cotação atual).
Keno tem 33 anos e possui contrato com o Fluminense até dezembro de 2025. O jogador já foi informado sobre o interesse do Bahia em sua contratação.
+ Flamengo quebra recordes e fatura bilhões com vendas de jogadores; confira ranking
LEIA TAMBÉM!
Em 2023, Keno fez 23 partidas pelo Fluminense, marcou três gols e deu cinco assistências. Uma lesão na coxa deixou o atleta fora de campo por 10 partidas, impactando o rendimento da equipe.
Empresário nega negociações
Entretanto, o jogador não teria a intenção de deixar o clube carioca. As informações são do empresário do jogador, Edson Neto, que descartou a possibilidade de uma transferência em declarações ao site “Info Bahêa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Edson, a visita recente de Keno a Salvador foi apenas por motivos pessoais, já que o atleta tem família na cidade. “Zero chance. Keno esteve em Salvador pela folga que teve e por ter a família dele aí de Salvador”, explicou o empresário, desfazendo os rumores de uma possível negociação com o Bahia.
Keno joga pelo Fluminense (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Histórico do jogador
Keno iniciou sua carreira no América-SE e jogou por diversos clubes, incluindo Botafogo-BA, Águia de Marabá, Paraná e Ponte Preta, antes de chamar a atenção no Santa Cruz em 2016. O bom desempenho rendeu-lhe uma transferência para o Palmeiras em 2017.
Posteriormente, o jogador se transferiu para o Pyramids, do Egito, em 2018, seguido por passagens pelo Al-Jazira-EAU e Atlético-MG, antes de chegar ao Fluminense.