Kelly de Almeida Afonso Freitas, mais conhecida como Kelly Key se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais nesta última semana. Isso porque, a cantora e digital influencer surpreendeu os seus seguidores ao abrir o seu coração mais uma vez. O motivo? A loira decidiu falar sobre a sua vida pessoal e desabafou após ser diagnosticada com uma doença incurável.
Priscilla Alcantara abre o jogo sobre namoro com Yudi Tamashiro e expõe bastidores do SBT: “Trauma”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a compositora se curou de um câncer no final do ano passado e recentemente confirmou que está passando por outro problema de saúde. Ela está lutando contra a psoríase, doença autoimune que ataca a pele.
Reinaldo Gottino mostra com quem é casado após 16 anos e deixa público em choque
Kelly Key foi diagnosticada com um câncer de pele, mas para a felicidade dos fãs e da família da famosa, após o tratamento ela conseguiu se recuperar. Porém, nem tudo foi assim tão tranquilo para a empresária, já que ela descobriu está com uma nova doença incurável.
LEIA TAMBÉM!
Desse modo, durante uma entrevista ao OtaLab, no final de 2021, Kelly Key abriu o seu coração. “Os últimos dois anos não foram fáceis. Eu vinha da retirada de câncer de pele e da vesícula quando descobri a psoríase. Mas essa é a vida real”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fim da linha: Após dois anos, César Tralli recebe pior notícia e Globo desliga telejornal
A famosa cantora e empresária, Kelly Key fala sobre saúde (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que algum tempo atrás ela já havia conscientizado seus seguidores a respeito da doença, além de publicar um vídeo em seu canal do YouTube falando sobre o tratamento. Mesmo que a psoríase não tenha cura, o tratamento adequado pode fazer com que as feridas na pele não voltem a surgir. Assim, contou Kelly Key ao OtaLab.
Ex-Band massacra Patrícia Abravanel, expõe verdadeira face e envolve Raul Gil: “É o caralh@”
“Usei minhas redes para conscientizar as pessoas, e recebi resposta de pessoas que se identificaram com a questão. Principalmente porque o tratamento está disponível pelo SUS, qualquer pessoa tem acesso”.