Kelly Key faz desabafo e conta sobre estado de saúde após fazer check-up: ‘Tive que fazer’
13/09/2022 às 18h17
Nesta terça-feira (13), a cantora Kelly Key fez um desabafo em suas redes sociais depois de realizar uma série de exames de rotina. De acordo com ela, existe um histórico alarmante na família que faz com que a famosa redobre os cuidados com sua saúde.
Como assim? Kelly Key rasga o verbo e revela lugares onde já fez cocô: “Caixa de pizza”
“Tive que fazer uma colonoscopia, porque eu tenho um histórico familiar um pouco desagradável, minha tia por parte de pai teve câncer no intestino, meu avô por parte de mãe teve e minha tia principalmente foi muito jovem”, revelou.
Além disso, Kelly Key também recordou que até chegou a fazer uma cirurgia no começo do ano depois de sofrer uma complicação. “Então eu retirei a vesícula no ano passado em maio, meu médico falou: ‘Por conta de seu histórico familiar, você ter tirado a vesícula, mas principalmente por todas as intolerâncias que você tem”, afirmou a artista.
Vale ressaltar que, em maio deste ano, a famosa revelou aos seus seguidores e fãs que tomou a decisão de deixar o Brasil para ir morar em Angola, na África, a partir de 2023.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Através dos Stories de seu Instagram, Kelly Key abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores. Então, um internauta perguntou a ela a respeito da chance de sair do país novamente. “Agora dia 15 (de maio) a gente está indo para Angola. Ano que vem a gente vai viver todo em Angola fazendo viagens pontuais nos momentos de folga do Tuca [filho da cantora, Arthur Freitas]. Ele vai estudar lá, em um colégio português”, comentou ela na situação.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.