Kelly de Almeida Afonso Freitas, mais conhecida como Kelly Key se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais nesta última semana. Isso porque, a cantora e digital influencer surpreendeu os seus seguidores ao abrir o seu coração mais uma vez. O motivo? A loira decidiu falar sobre a sua vida pessoal e desabafou após ser diagnosticada com uma doença incurável.
Wanessa Camargo se reencontra com Dado Dolabella e ator causa separação da cantora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a compositora, ela enfrenta uma psoríase, doença autoimune que ataca a pele. Para quem não sabe, a loira já enfrentou um sério câncer de pele, mas, para a alegria de todos, ela conseguiu se recuperar totalmente após o tratamento.
Simone tem desfecho confirmado com marido e período conturbado vem à tona: “Esgotados”
“Os últimos dois anos não foram fáceis. Eu vinha da retirada de câncer de pele e da vesícula quando descobri a psoríase. Mas essa é a vida real”, disse Kelly Key.
LEIA TAMBÉM!
Audiências 02/05/22: Globo se dá bem com mudanças na Tela Quente e Chamas da Vida derruba Record
Após a descoberta da doença, a famosa cantora tem realizado uma série de mobilizações nas redes sociais com o intuito de ajudar os seus seguidores. Assim, a artista fala abertamente a respeito da doença, além de conceder entrevistas expondo um pouco da experiência pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kelly Key fala sobre câncer de pele e dificuldades (Foto: Reprodução/Instagram)
Durante uma entrevista a Otaviano Costa, Kelly Key comentou sobre o assunto que abalou sua vida. “Usei minhas redes para conscientizar as pessoas, e recebi resposta de pessoas que se identificaram com a questão. Principalmente porque o tratamento está disponível pelo SUS, qualquer pessoa tem acesso”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme fica em choque ao ser interditado pelos próprios pais
A cantora também contou que teve Covid-19 após uma ida a Portugal e destacou que isso teve consequências. “Procurei minha dermatologista. Manipulamos um tratamento, mas que não deu tanto resultado após um mês. Então, minha médica entrou com um imunossupressor. As lesões tomaram mais de 50% da minha pele: pernas, costas, cotovelos… A crise foi realmente séria”, confessou a famosa.
Plantão Globo é acionado urgente, entra ao vivo e faz confirmação horrível: “Tiro na cabeça”
“O remédio me salvou e hoje as lesões estão cicatrizadas. O que tenho são machas esbranquiçadas, que irão desperecer logo logo. Mas ainda preciso tomar o imunossupressor por um período. Aliás, o que meu deu direito à vacinação prévia não foi a doença, mas sim a medicação”, finalizou Kelly Key.