Kátia, do Fat Family, expõe quadro clínico da filha, que está internada na UTI: “Se comunica pelos olhos”
12/08/2022 às 13h57
Famosa integrante do grupo Fat Family, Kátia acalmou os fãs ao expor que a filha, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) teve uma melhora no quadro clínico e foi extubada.
+ Rafa Kalimann e José Loreto passam do limite na pegação e geram constrangimento
+ Ex-galã da Globo, Bruno Gagliasso rejeita volta às novelas e expõe motivo: “Não farei tão cedo”
A filha de Kátia foi internada após uma grave pneumonia e após uma série de complicações, os médicos recomendaram colocá-la em coma induzido.
“Tô passando aqui pra agradecer as orações. Ela apresentou melhora, se comunicou comigo pelos olhos, o tratamento tá fluindo e vamos continuar orando”, revelou Kátia, que ainda afirmou que está esperançosa.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Na última quarta-feira (11), Bruno Tálamo revelou com exclusividade o quadro de saúde de Daiana. “Nenhum antecedente de histórico de doença, nenhum problema pulmonar. Pegou uma gripezinha, que evoluiu para uma pneumonia bacteriana e ela se encontra em estado crítico”, informou o repórter.
Na manhã desta sexta (12), Sonia Abrão publicou um vídeo de Kátia. “A querida @katia_fatfamily deu, ontem, a boa notícia no A TARDE É SUA: a filha DAIANA apresentou melhoras significativas, após ser internada com pneumonia bacteriana e problemas com diabetes! Ela já foi EXTUBADA – pq estava na ventilação mecânica – e a expectativa é que saia da UTI e possa ir para o quarto ainda hoje! Vamos continuar firmes e fortes com nossas orações!”, escreveu a apresentadora da RedeTV!.
+ Gretchen e seu marido se internam juntos para realizar o mesmo procedimento cirúrgico: “Aguardem”
+ Franciely Freduzeski abre o coração e faz desabafo sobre doença dolorosa: “Pensei em suicídio”
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.