Karol Conká revela que era viciada em masturbação: “Meu primeiro orgasmo foi comigo mesma”

05/02/2022 às 11h27

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Solteira, Karol Conká revela já ter feito sexo a três: 'Fiquei chocada' Foto: Reprodução

Karol Conká revelou detalhes da sua vida intima durante o programa da GNT.

Participando do programa Prazer, Feminino do canal GNT, Karol Conká, fez uma revelação inusitada no terceiro episódio do programa. A cantora disse que era viciada em se masturbar durante a adolescência e que até a sua mãe, Ana Maria dos Santos a reprimia. O primeiro prazer sexual de Conká, foi com ela mesma.

“Eu já fui viciada em masturbação, gente. Quando eu tava com 19 anos e estava trabalhando de estagiária, eu parava e ia no banheiro me masturbar. Eu achava que era um problema, mas no meu caso era descoberta do tesão. Eu também achava que tava fazendo errado até começar a ler que estava sentindo prazer comigo. Meu primeiro orgasmo foi comigo mesma”, contou a rapper.

“Gente, eu tinha seis anos e me tocava. Aí, minha mãe pegou e me deu umas chineladas: ‘pare com isso’. Eu falei: ‘Deus, livrai-me dessa sensação gostosinha’. Aí, eu achava que se eu fizesse promessa, ia passar. O que eu fazia? eu fingia que ia no banheiro fazer cocô. Aí, pegava uma toalhinha, fazia uma bolinha, colocava no chão e deitava em cima porque até então não sabia que dava para me masturbar com os dedinhos. Então, eu deitava em cima e ficava me esfregando” revelou sobre a descoberta do prazer sexual.

VILÃ DO BBB21

Karol Conká é a recordista de rejeição de todas as edições do BBB. Considerada a ‘vilã mor’ da última edição do programa, a rapper que deixou a casa com incríveis 99,17%, dos votos, disse que se arrependeu das atitudes controversas que teve dentro do reality show global.

A cantora chegou a liderar o grupo do ‘mal’ do BBB21, onde chegou a discutir com a campeã da edição, Juliette, fez tortura psicológica com Lucas Penteado, brigou com Gil do Vigor e Camila de Luccas, além de  causar ‘ranço’, no público por dar em cima de Bil Araújo e travar uma guerra contra Carla Diaz.

LEIA TAMBÉM:

A passagem de Karol Conká, pela casa mais vigiada do Brasil, deu sérios problemas para a cantora, além de prejuízos financeiros, que aos poucos vem conseguindo ‘mudar a imagem’, tendo a ajuda da Globo. Karol Conká, além de fazer parte do time de apresentadoras do canal a cabo da emissora, o GNT, também ganhou um documentário A Vida Depois do Tombo, do Globoplay.

 

 

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.