Karol Conká apoia protestos contra presidente Bolsonaro: “Fora”
08/06/2021 às 7h59
Karol Conká foi a maior vilã do Big Brother Brasil 21, responsável por muitos dos conflitos da casa. Antes aclamada, a cantora virou alvo dos telespectadores e precisou de acompanhamento psicológico para lidar com os comentários negativos e com seu comportamento destrutivo.
A saída de Karol com 99,17%, recorde de votação, deixou marcado o ódio do público por seu comportamento, mas isso foi além e a cantora foi alvo de comentários racistas. “Eu ia falar ‘cadê a sororidade, cadê o movimento negro em massa?’. Não é passar a mão na cabeça, mas demonstrar apoio para o irmão que errou. Por que, quando um branco erra, a gente vê isso em massa nas redes sociais?”, disse ela em entrevista à Folha de S. Paulo.
Para se recuperar, Karol disse que ter se afastado completamente do celular e das redes sociais para focar em outras coisas.
O BBB 21 teve picos de audiência e repercussão, especialmente pelas atitudes polêmicas Karol. “Isso mostra o quanto as pessoas amam odiar”, disse.
Esse ódio, segundo Karol, deveria ser direcionado ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e ao governo federal. “Isso merece o gasto de energia para ir às redes ou às ruas e protestar. Nossa raiva tinha que ser canalizada para isso. Então, estou de mão dada aí com todo mundo que é fora morte, fora Bolsonaro. Estou na torcida para que o milagre aconteça”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Agora, a cantora está se preparando para lançar um novo trabalho, pegando embalo no documentário ‘A Vida Depois do Tombo’, do Globoplay, sobre sua participação no BBB, uma forma de redenção.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.