Karina Bacchi nega acusações e detona Amaury Nunes: “Quem ama não mente; não engana”
09/08/2022 às 8h41
Amaury Nunes, ex-marido da apresentadora Karina Bacchi, usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao filho, Enrico, que completa 5 anos de idade nesta segunda-feira (08). No Instagram, o ex-jogador publicou um vídeo onde desabafa sobre estar longe do menino nessa data especial e acabou recebendo críticas da famosa que veio a público esclarecer as acusações.
“As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família”, declarou Karina Bacchi sem dar detalhes da situação.
Através dos Stories de seu Instagram, Karina Bacchi continuou seu desabafo: “Estou aqui, porque envolve a vida do meu filho. Tão sonhado e tão esperado por mim. Que você compreenda que por mais que eu não exponha outros fatos, por cuidado, por zelo; por ordem judicial, que Deus tenha misericórdia daqueles que não respeitam os mandamentos; daqueles que falam da boca pra fora. Que saibam o real sentido da palavra amor.”
+ Bomba! Simaria estaria vivendo romance com ex-presidiário DJ Ivis, de acordo com jornalista
“Quem ama não mente. Quem ama não engana. Que Deus tenha misericórdia. Deus sabe que jamais seria egoísta e ingrata de privar meu filho de viver o que merece viver; do que é bom para ele, mesmo que doesse no meu coração como mulher.” Declarou Karina Bacchi.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Nem tudo que vocês veem nas redes sociais são palavras de quem respeita o Senhor. Muitas coisas são da boca pra fora. Muita gente fala da boca pra fora pra receber aplausos de quem os segue na internet. Tenho temor a Deus e jamais mentiria, jamais faria algo com falsidade, jamais agiria com egoísmo, principalmente com algo envolvendo a vida do meu filho.” Disparou Karina Bacchi.
“Nao me importo com julgamento alheio, estou aqui pra defender filho e zelar pela vontade de Deus e pela minha vida, pela minha família. É burrice errarmos os mesmos erros. É burrice conviver com pessoas que nos fizeram mal e que permanecem mentindo.” Completou Karina Bacchi.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.