Karina Bacchi conta detalhes de sua vida pessoal e faz revelação: “Orgias e cocaína”
12/04/2022 às 7h00
Já não é mais novidade para ninguém que Karina Bacchi passou por uma intensa transformação, isso porque a loira se converteu e mudou radicalmente seu estilo de vida. Em recentes entrevistas, ela falou sobre o que viveu nos anos como atriz e chamou atenção ao contar detalhes dos bastidores da fama que o público não poderia imaginar.
Em uma entrevista ao site Splash, Karina relembra ao passado apenas para refletir sobre decisões controversas que tomou quando jovem e também planeja o futuro ao lado do filho Enrico e do marido Amaury Nunes.
“Sempre acreditei em Deus, mas nunca busquei intimidade com Ele. Hoje, nada é mais valioso. Quem tem medo de seguir uma vida de devoção, nunca chegará a essa plenitude”, decreta.
Karina Bacchi deixou seu trabalho como atriz há mais de 10 anos e no período em que se dedicou a televisão teve um choque de realidade com situações e experiências que a afastaram cada vez mais do oficio. “Não me sentia à vontade para viver certas cenas e histórias”, relembra.
Entretanto foi por trás das câmeras que Karina contou para um podcast que via outros atores participando de orgias e usando cocaína nas festas da TV Globo, nem o minimo pudor e que isto foi um dos principais motivos para que ela definitivamente desse adeus aquele trabalho.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Não citei nomes nem falei para julgar. Via coisas ao meu redor e não me encaixava. Nunca experimentei drogas nem vivi em promiscuidade. Falo abertamente para alertar pessoas que buscam a fama de forma obstinada”, declarou Karina, que hoje é mãe de um menino.
Com tanta coisa acontecendo por trás das câmeras, Karina Bacchi destacou que seu maior arrependimento, vem do ensaio nu que realizou para a Playboy em 2006.
“Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros.”
Atualmente Karina ainda mantém contato com algumas pessoas do meio artístico, mas repensou alguns momentos em que teve o desprazer de presenciar. “Por decisão própria, já não frequento certos lugares e festas. Também deixei de seguir algumas [contas] nas redes sociais”, explica. “Os holofotes são bem-vindos desde que não ofusquem o sentido da vida”, finalizou a loira.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.