Quem vê Karina Bacchi nas redes sociais já sabe que a artista tem estado cada dia mais ligada com sua nova religião. Inclusive, teria sido a questão religiosa da famosa, a grande razão para o término de seu relacionamento com Amaury Nunes.
A dupla estava lado a lado há quatro anos. Fora ela, outro artista que também é bastante crente é Luciano Camargo. Dessa forma, os dois se reuniram para gravar podcast de religião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karina Bacchi chamou o cantor para estar no Positivamente, que fala justamente sobre religião evangélica. “Falando de Fé com Luciano Camargo para o Positivamente Podcast que irá ao ar em alguns dias (avisaremos vocês a data). Foi realmente muito emocionante falarmos sobre o que Jesus tem feito em nossas vidas!”, disse Karina Bacchi em sua postagem nas redes.
Além da Ilusão: Saiba como Joaquim desvendará farsa de Davi: ‘Vai matar a Isadora também’
Ela prosseguiu. “Obrigada, Luciano, pela confiança e generosidade. É lindo ver o brilho de Jesus refletido em tua vida! Continue com essa sede por aprendizado, com esse zelo e essa devoção diária”, comentou a atriz. “Foi uma tarde abençoada ao seu lado…. Como é bom ouvir você falar de Jesus. Deus te abençoe sempre”, disse ele logo abaixo nos comentários.
LEIA TAMBÉM!
Karina Bacchi terminou
Vale dizer que Leo Dias, jornalista do Metropoles, disse que o fanatismo na religião da artista foi o grande responsável pelo divórcio com Amaury Nunes. O motivo é que ela passava maior período lendo o texto bíblico e se dedicando às práticas religiosas do que propriamente curtindo o casamento com o esposo.
Supostamente, Karina Bacchi estaria bastante fanática na sua religião evangélica, inclusive tendo largado a atuação por conta disso.
Audiências 24/06/22: SBT tem dia atípico, bate recorde com novela e Record fica na lama
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE