Kajuru expõe intimidade e confirma: sexo gay, troca troca e cirurgia no pênis
11/03/2022 às 10h58
Jorge Kajuru é uma das personalidades mais escandalosas da mídia e está sempre envolvido em polêmicas por não ter papas na língua e falar o que pensa. Sendo assim, em uma entrevista ao Jornal Extra, ele rasgou o verbo e falou de sua intimidade.
Kajuru, aos 61 anos, falou sobre sua prótese peniana que o deixa ereto constantemente. O político passou por uma cirurgia para colocar uma prótese e aumentar o tamanho dos países baixos, fazendo com que voltasse a funcionar como antes, pois a diabetes deixou sequelas em sua vida sexual.
+Cansado de se esconder, Rômulo Estrela dá basta e assume de ver com quem é casado
“Não tenho culpa, sou um Samu, à disposição 24 horas (risos). Todo diabético tem o risco de ficar impotente. Eu fiquei, com 48 anos. É uma questão de saúde. Minha mulher disse: “Kajuru, eu botei silicone, você vai botar uma prótese. No bilau, é a mesma coisa”, disse Kajuru, referindo-se a ereção e cirurgia no pênis.
“Até porque se eu não concordasse, ia acabar com o casamento. Mas é um assunto sério, a doença. Já estou apresentando leis para garantir melhor atendimento a quem tem diabetes”, disse ainda o senador sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+Antonia Fontenelle se mete na briga entre Luana Piovani e Maíra Cardi: “O assunto é chifre”
Kajuru ainda lembrou a época do procedimento: “Em 2009, fiz a operação da diabetes, a que você tira um pedaço do intestino delgado e liga ao duodeno. Depois o Romário e o Faustão fizeram também, eu fui o cobaia. A da prótese foi só em 2011.”, pontuou.
Sexo gay
Kajuru já escandalizou em outras entrevistas também, ao expor sua sexualidade. Segundo o famoso, ele teve que fazer troca troca e se envolver com homens de forma sexual para se dar conta que era heterossexual.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.