Após Justiça invadir casa de Hudson para penhora de bens e executar dívida milionária, falência vem à tona
07/07/2022 às 8h44
Recentemente, o cantor Hudson, dupla de Edson, virou assunto na mídia devido a uma polêmica. Acontece que o famoso foi condenado pela Justiça por não pagar uma dívida milionária e viu a polícia invadindo sua casa para realizar uma ação de penhora de bens materiais para que o pagamento seja feito.
Hudson é alvo de um processo movido por Wagner Mendes da Cunha, ex-empresário da dupla, onde ele cobra uma dívida de cerca de R$9 milhões. Como o valor estabelecido não foi pago, o juiz Guilherme Silveira Teixeira deu a ordem de penhora dos bens.
Desse modo, a polícia recebeu o aval do magistrado para invadir o imóvel e cofres, caso o acesso do Oficial de Justiça tivesse seu acesso dificultado por Hudson. A ação, deste modo, ocorreu em 27 de maio, às 10h, onde três carros da polícia foram até a casa do sertanejo.
“Caso estritamente necessário, fica deferida ordem de concurso policial e ordem de arrombamento, inclusive de cofres eventualmente existentes”, disse o juiz. Mas os advogados de Hudson não gostaram da ação e ainda alegaram que houve abuso de poder.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+Após cartão clonado, Bárbara Evans tem prejuízo de R$ 7 mil: “Foi tudo à vista, nem parcelaram”
“A penhora se transformou em uma operação policial, em verdadeiro ato de terrorismo em seu nome [o do juiz], inclusive com ameaças feitas aos colaboradores da portaria, que apenas realizavam seus serviços diários”, disseram os advogados de Hudson. O sertanejo ainda fez uma grave acusação.
Hudson condenou veementemente a ação, que chegou a afirmar, sobre a dívida, que “devido ao estado lastimável de saúde em que se encontrava” à época do acordo com o empresário, assinou o contrato “sem qualquer conhecimento a respeito do teor das cláusulas”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.