Justiça manda bloquear o cachê e prêmios que Mc Guimê ganhou no BBB23 e web reage: “Caloteiro”
02/02/2023 às 16h36
Mc Guimê perde todo o cachê e prêmios que o cantor ganhou no BBB23
Se dentro do BBB23, as coisas estão fáceis para Mc Guimê, aqui do lado de fora, há muitas polêmicas, envolvendo até mesmo a justiça.
É o que afirma Rogério Gentili, colunista do UOL, que afirma que a justiça de São Paulo determinou a penhora de tudo o que o cantor ganhou no BBB 23, desde prêmios ao cachê.
O motivo é que Mc Guimê comprou uma bela casa em Alphaville em 2016 pelo valor de R$2,2 milhões, mas não teria pagado todas as parcelas.
O problema é que os donos da mansão agora decidiram cobrar a dívida de R$2,9 milhões que o cantor fez ao comprar o imóvel.
Ao saberem da notícia, os fã de Mc Guimê comentaram nas redes sociais: “Vou nem rir da desgraça dos outros, que a minha situação também não está boa”, disse uma fã. Outro comentou: “Caloteiro”. Por fim, um terceiro respondeu: “Visch, então pra que entrou no programa?”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Posicionamento
Após as atitudes do cantor terem desagarrado o público do BBB23, sua esposa, a cantora Lexa, decidiu defender o esposo e disse:
“Mais cedo, me posicionei contra o Gabriel. Hoje eu estava trabalhando e também tive meus compromissos (…) Eu não tô no BBB, gente. Eu tô aqui fora. Tô fazendo as MINHAS coisas.”
A cantora ainda concluiu falando que Mc Guimê não tem a mesma atitude de Gabriel:
“Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu NUNCA apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo.”