Diretas

Justiça toma decisão e livra Thiaguinho de pagar por dívida de Belo para Denilson

Justiça livra Thiaguinho de pagar por dívida de Belo para Denilson

Justiça livra Thiaguinho de pagar por dívida de Belo para Denilson Foto: Reprodução

A Justiça de São Paulo concluiu que o cantor Belo pague apenas 15% do valor recebido com ingressos de um show feito no dia 20 de agosto a fim de cobrir uma parte da dívida que possui com Denilson. A decisão foi tomada para que Thiaguinho não se prejudicasse com o caso, considerando que ele também chegou a performar junto de Belo na época.

Belo e Gracyanne Barbosa são despejados e deixam residência toda destruída; veja imagens

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Algum tempo antes, a empresa Ticket 360 tinha sido alertada de que teria que realizar um depósito judicial usando o dinheiro arrecadado após a apresentação, com o objetivo de quitar a dívida que soma em R$7.004.582,00.

De acordo com o Notícias da TV, o juiz Carlo Mazza Britto Melfi pede que a empresa “apresente as planilhas de vendas que conste toda a arrecadação da vendagem dos ingressos” do show feito no Pacaembu, em São Paulo, pelo cantor Belo.  

“Defiro o pedido de determinação de depósito de somente 15% do valor arrecadado com a venda de ingresso e não de 30%, pois, como ressaltado pelo próprio exequente, o show contou com a participação de outro artista e demais colaboradores, além de não ser possível ignorar outros gastos com a organização do evento, não sendo todo o numerário arrecadado destinado ao pagamento dos artistas”, define o juiz no documento anunciado nesta quarta-feira (24).

LEIA TAMBÉM!

Justiça livra Thiaguinho de pagar por dívida de Belo para Denilson Foto: Reprodução

Belo tem verdade sobre divida milionária com Denílson exposta e ganha fama de caloteiro entre famosos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No momento em que a Justiça concluiu que houvesse o recolhimento da quantia arrecadada, o advogado do cantor Belo, Marcelo Passos, sugeriu que a cobrança feita era irregular e afirmou que o valor passaria por uma avaliação do tribunal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Sair da versão mobile