Justiça toma decisão e livra Thiaguinho de pagar por dívida de Belo para Denilson

25/08/2022 às 20h38

Por: Flavia Fasanella
Justiça livra Thiaguinho de pagar por dívida de Belo para Denilson Foto: Reprodução
Justiça livra Thiaguinho de pagar por dívida de Belo para Denilson Foto: Reprodução

A Justiça de São Paulo concluiu que o cantor Belo pague apenas 15% do valor recebido com ingressos de um show feito no dia 20 de agosto a fim de cobrir uma parte da dívida que possui com Denilson. A decisão foi tomada para que Thiaguinho não se prejudicasse com o caso, considerando que ele também chegou a performar junto de Belo na época.

Belo e Gracyanne Barbosa são despejados e deixam residência toda destruída; veja imagens

Algum tempo antes, a empresa Ticket 360 tinha sido alertada de que teria que realizar um depósito judicial usando o dinheiro arrecadado após a apresentação, com o objetivo de quitar a dívida que soma em R$7.004.582,00.

De acordo com o Notícias da TV, o juiz Carlo Mazza Britto Melfi pede que a empresa “apresente as planilhas de vendas que conste toda a arrecadação da vendagem dos ingressos” do show feito no Pacaembu, em São Paulo, pelo cantor Belo.  

“Defiro o pedido de determinação de depósito de somente 15% do valor arrecadado com a venda de ingresso e não de 30%, pois, como ressaltado pelo próprio exequente, o show contou com a participação de outro artista e demais colaboradores, além de não ser possível ignorar outros gastos com a organização do evento, não sendo todo o numerário arrecadado destinado ao pagamento dos artistas”, define o juiz no documento anunciado nesta quarta-feira (24).

LEIA TAMBÉM:

Justiça livra Thiaguinho de pagar por dívida de Belo para Denilson

Justiça livra Thiaguinho de pagar por dívida de Belo para Denilson Foto: Reprodução

Belo tem verdade sobre divida milionária com Denílson exposta e ganha fama de caloteiro entre famosos

No momento em que a Justiça concluiu que houvesse o recolhimento da quantia arrecadada, o advogado do cantor Belo, Marcelo Passos, sugeriu que a cobrança feita era irregular e afirmou que o valor passaria por uma avaliação do tribunal.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.