A Justiça de São Paulo foi responsável por extinguir uma ação movida pelo produtor de eventos Davi Dantas contra a atriz Larissa Manoela. No ano de 2018, ele acusou a artista de não ter pagado o produtor ao trabalhar em um evento que estava agendado para acontecer em São Paulo, e acabou pedindo uma indenização de R$1,7 milhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, em decisão assinada nesta segunda-feira (22), o juiz Christopher Alexander Roisin definiu o caso como uma “deslealdade” a ação mais nova protocolada por Davi Dantas, já que ele teria entrado com o mesmo processo em 2020.
Ao tentar cobrar a suposta dívida de Larissa Manoela pela primeira vez, acabou não obtendo nenhum sucesso. O processo inicial havia sido extinguido depois que o produtor não fez o pagamento das taxas dos atos processuais.
“Nota-se que as petições são praticamente idênticas, não fosse algumas mudanças de ordem pontuais e supressões, o que revela inegável deslealdade processual, com a tentativa de burlar ao princípio do juiz natural, com a tentativa de livre distribuição da demanda posterior”, afirmou o juiz da 14ª Vara Cível de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
Justiça extingue ação milionária contra Larissa Manoela Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na nota, o juiz ainda aborda o direito de Davi Dantas à Justiça gratuita e afirma que ele foi responsável por tentar burlar o sistema ao dar entrada a um novo processo contra Larissa Manoela ainda neste ano. O produtor que tentou processar a famosa chegou a ser condenado a pagar uma multa de 1% por cima do valor da causa, que somam em R$17 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
