Justiça extingue ação milionária contra Larissa Manoela: ‘Deslealdade’
23/08/2022 às 18h45
A Justiça de São Paulo foi responsável por extinguir uma ação movida pelo produtor de eventos Davi Dantas contra a atriz Larissa Manoela. No ano de 2018, ele acusou a artista de não ter pagado o produtor ao trabalhar em um evento que estava agendado para acontecer em São Paulo, e acabou pedindo uma indenização de R$1,7 milhão.
De acordo com o Notícias da TV, em decisão assinada nesta segunda-feira (22), o juiz Christopher Alexander Roisin definiu o caso como uma “deslealdade” a ação mais nova protocolada por Davi Dantas, já que ele teria entrado com o mesmo processo em 2020.
Ao tentar cobrar a suposta dívida de Larissa Manoela pela primeira vez, acabou não obtendo nenhum sucesso. O processo inicial havia sido extinguido depois que o produtor não fez o pagamento das taxas dos atos processuais.
“Nota-se que as petições são praticamente idênticas, não fosse algumas mudanças de ordem pontuais e supressões, o que revela inegável deslealdade processual, com a tentativa de burlar ao princípio do juiz natural, com a tentativa de livre distribuição da demanda posterior”, afirmou o juiz da 14ª Vara Cível de São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Na nota, o juiz ainda aborda o direito de Davi Dantas à Justiça gratuita e afirma que ele foi responsável por tentar burlar o sistema ao dar entrada a um novo processo contra Larissa Manoela ainda neste ano. O produtor que tentou processar a famosa chegou a ser condenado a pagar uma multa de 1% por cima do valor da causa, que somam em R$17 mil.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.