Maíra Cardi recebe decisão da Justiça e é condenada a 9 meses de detenção por xingar nutrólogo
07/10/2022 às 14h04
A famosa empresária e digital influencer, Maíra Cardi voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessa última semana. Isso porque, quem acompanha a artista sabe que ela vive dizendo o que pensa sem se importar com as consequências. No entanto, dessa vez, a ex-esposa do ator da Globo, Arthur Aguiar acabou se dando mal após ofender um nutrólogo.
Pode ser difícil de acreditar, mas a coach foi condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) a cumprir 9 meses de detenção após ela ter xingado o nutrólogo Bruno Cosme. Segundo o TJSP, como a sentença foi de primeiro grau, a mesma pode recorrer em liberdade até o processo acabar.
Claudia Raia chamou atenção ao expor vídeo raro da filha e beleza da herdeira chocou o público
Para quem não sabe, tudo isso começou quando a famosa influenciadora, conhecida por suas polêmicas envolvendo dietas na internet, foi promover e incentivar um jejum de cinco dias. Bastante indignado, o profissional se mostrou contrário à atitude de Maíra.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Eu já vi muita barbaridade em redes sociais, mas essa superou todas. Quanta irresponsabilidade, senhora. Fico impressionado com o quanto as pessoas dão audiência para essas insanidades. Uma pessoa com 6 milhões de seguidores influencia um monte de gente a fazer um jejum de cinco dias? Que desserviço. Jamais façam qualquer tipo de jejum sem orientação médica, e um jejum de cinco dias com nenhum tipo de orientação”, publicou o médico nas redes sociais.
Dira Paes não esconde nada e expôs situação no camarim de Marcos Palmeira: “Cada um deles”
Pouco tempo depois, a ex-esposa de Arthur Aguiar respondeu a publicação de Bruno com um xingamento. “Um doutor de merda, chamado Bruno alguma coisa, falando mal do jejum e falando merda ainda. Ô, fulano, você tem que se aprofundar melhor. A gente fez uma live de uma hora e meia, com um profissional que estuda de verdade, não é igual a você, que fica aí sentado atrás querendo ganhar like e não estuda cacete nenhum”, disse a empresária.
De acordo com o portal Extra, apesar de ter ganhado a ação de queixa-crime feita em São Paulo, o profissional da saúde ainda aguarda outro resultado, o da ação que pede reparação por danos morais, feita no Tribunal de Justiça da Paraíba, que ainda está tramitando e não tem previsão para ter um resultado. Mesmo assim, a defesa de Bruno acredita no mesmo resultado positivo.
Feliz com a notícia contra a ex-companheira do ator da Globo, o nutrólogo compartilhou um comunicado oficial onde comemorava o resultado do caso e agradecia os seus advogados Solon Benevides e Fabiola Monteiro. “Justiça feita”, dizia a legenda
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉