Juntos há 38 anos, Carlos Tramontina surge abraçado com esposa em rara aparição

04/10/2022 às 12h37

Por: Felipe Cicuti
Juntos há 38 anos, Carlos Tramontina surge abraçado com esposa em rara aparição, Foto: Reprodução/Internet
Juntos há 38 anos, Carlos Tramontina surge abraçado com esposa em rara aparição, Foto: Reprodução/Internet

Na noite da última segunda-feira (3), o jornalista Carlos Tramontina e a esposa Rosana Gerab Tramontina surpreenderam os fãs e seguidores com uma raríssima aparição em público. Juntos há 38 anos, o apresentador e a companheira compareceram ao GRAACC, um evento de gala em São Paulo.

Irmão de Marília Mendonça toma decisão drástica e deixa o público triste com anúncio: “Luto mal vivido”

Para a ocasião de garbo elegância, o comunicador acabou optando por uma roupa social básica, na cor azul-marinho; já sua esposa elegeu um vestido muito chique azul-bebê, com direito a uma blusinha de mangas compridas na mesma cor. Cheios de simpatia, Carlos Tramontina e a esposa Rosana Gerab Tramontina posaram abraçados para as lentes dos fotógrafos presentes e não economizaram sorrisos na ocasião.

Carlos Tramontina junto de sua esposa, Rosana Gerab Tramontina, Foto: Reprodução/Internet

Carlos Tramontina junto de sua esposa, Rosana Gerab Tramontina, Foto: Reprodução/Internet

É válido recordar que Carlos Tramontina e Rosana Gerab são muito discretos e não costumam compartilhar muitos detalhes de suas vidas pessoais com os admiradores. Juntos, eles são pais de Caio Nathália Tramontina. O jornalista relembrou uma grande bronca que recebeu na época em que trabalhava na Globo. O apresentador participou do Programa de Todos os Programas, do R7, e deu detalhes à Flávio RiccoDani Bavoso de um puxão de orelha que recebeu de um diretor da emissora líder de audiência.

Pantanal: Zaquieu vai delirar de prazer com assassinato: “Um peão… Flozô… Matador!”

LEIA TAMBÉM:

Acontece que Carlos Tramontina usou uma linguagem informal, que na época era inadequada, para fazer uma homenagem ao nascimento de sua filha. Porém, apesar de ter a melhor das intenções, ele não foi poupado e recebeu uma enxurrada de críticas de seu chefe. “’No dia em que nasceu minha filha, um ou dois dias depois, após o encerramento do Bom Dia São Paulo, eu falei: ‘Eu dedico este programa a minha filha Natália que nasceu há dois dias. Eu fui chamado pelo diretor e ele falou assim para mim: ‘Você está pensando que isso aqui é coreto de jardim de cidade do interior que você fica anunciando casamento, nascimento?’”, recordou Carlos Tramontina no bate-papo.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.