Junto do pai, filhas de Pelé revelam momentos tristes e de desespero no hospital
28/12/2022 às 15h30
Os filhos do ex-jogador Pelé estão todos juntos e se revezando no hospital Albert Einstein, em São Paulo, no intuito de acompanhar todo o tratamento feito pelo pai, que está internado desde o dia 29 de novembro. Nesta quarta-feira (28), Kely Nascimento surgiu junto da irmã, Flávia Arantes do Nascimento, e de dois netos do craque, Gabriel e Octavio.
Antes de ir para o hospital, Pelé celebrou o aniversário de 100 anos da mãe
“Esses momentos são difíceis de explicar. Às vezes muita tristeza e desespero, outros momentos rimos e falamos de memórias divertidas”, desabafou Kely na legenda de uma publicação no Instagram. “O que mais aprendemos com tudo isso é que temos que buscar um ao outro, e segurar bem pertinho. Só assim que tudo vale a pena. Com todos juntos”, prosseguiu ela.
Vale lembrar que a sétima filha de Pelé, Sandra Regina, que faleceu aos 42 anos, também foi vítima de um câncer. Ela entrou em uma briga na Justiça para ser reconhecida como herdeira do jogador na década de 1990 e recebeu o direito de ter o mesmos sobrenome que o pai depois de realizar um teste de DNA.
Câncer de Pelé progride e ex-jogador requer cuidados cardíacos e renais, segundo hospital
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Já Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento, que apareceram na foto junto das tias no hospital, são filhos de Sandra.
É bom ressaltar também que, apesar de apresentar um quadro clínico bastante delicado, o ex-jogador Pelé permanece em um quarto comum de hospital, sem precisar ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O último boletim médico foi divulgado há uma semana, indicando um avanço em seu estado de saúde.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.