Junte enxaguante bucal com cerveja e se livre desse problema enorme em casa

20/12/2023 às 19h20

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Cerveja sendo colocada em copo (Foto: Reprodução)

Já pensou no que ocorre quando dois líquidos comuns em nossas residências – enxaguante bucal e cerveja – são combinados? Essa mistura peculiar pode parecer estranha, mas os resultados são notavelmente interessantes.

Descubra as reações químicas e os efeitos surpreendentes que surgem ao unir esses dois produtos, revelando os mistérios por trás dessa fusão.

Siga adiante para desvendar o desfecho intrigante deste experimento caseiro!

Combine enxaguante bucal com cerveja e observe os resultados! 1 garrafa de enxaguante bucal azul 400g de sal Epsom 3 garrafas de 33ml de cerveja (qualquer marca econômica servirá) 1 pulverizador vazio e limpo Instruções: Deixe as garrafas de cerveja abertas para descansar por um ou dois dias. Reúna todos os elementos necessários. Num recipiente, misture o sal Epsom, o enxaguante bucal e a cerveja. Misture até que o sal se dissolva completamente. Transfira a mistura para o pulverizador.

Corinthians receberá fortuna gigantesca para sediar jogo da NFL em 2024 e valores assustam

LEIA TAMBÉM:

Cerveja + Enxaguante bucal

Enxaguante bucal Uso excessivo pode desequilibrar a microbiota bucal e prejudicar a saúde

(Foto: Reprodução/Internet)

Por que misturar enxaguante bucal com cerveja? Você acaba de criar um spray repelente que é eficaz contra mosquitos, inclusive o perigoso mosquito-tigre, e é seguro para as plantas. Como utilizar? Aplique o spray nas áreas onde passa tempo, seja próximo à piscina ou no terraço, para um eficaz afastamento dos mosquitos. Estratégias adicionais para um ambiente sem mosquitos Água Estagnada: Um Convite para Mosquitos – Eles adoram água parada para se reproduzir. Rotineiramente, esvazie recipientes acumuladores de água.

Repelentes Naturais e Óleos Essenciais – Produza velas repelentes caseiras ou use óleos essenciais como lavanda, eucalipto limão e capim-limão, ótimas opções naturais. Plantas Repelentes – Plante capim-limão, hortelã, manjericão e lavanda. Além de embelezarem o ambiente, ajudam a manter os mosquitos afastados. Barreiras Físicas e Armadilhas – Mosquiteiros e ventiladores são úteis, assim como dispositivos eletrônicos que atraem e capturam mosquitos. Vestimenta e Perfume – Prefira roupas leves e compridas e evite perfumes fortes ao ar livre. Opte por produtos sem fragrância.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.