Júnior Moraes é um famoso futebolista brasileiro naturalizado ucraniano, que conquistou milhares de fãs ao mostrar o seu talento como centroavante. No entanto, atualmente, ele joga pelo Corinthians, mas parece que as coisas não são mais as mesmas, já que o craque do futebol entrou na Justiça para rescindir o seu contrato. Como é de se imaginar, isso causou muita revolta dentro do Timão, mas o craque conseguiu convencer a Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de meses na Justiça, o atleta não é mais jogador do Corinthians. O contrato do atacante, que tinha duração até o fim desse ano, foi rescindido por decisão liminar da Justiça do Trabalho, na terça-feira (06), mas o clube pode recorrer da decisão. Ao aceitar o pedido para romper o vínculo de Júnior Moraes com o clube, o juiz Victor Goes de Araújo Cohim Silva, da 43ª Vara do Trabalho de São Paulo, argumentou que “a relação entre as partes se encontra insustentável”.
O profissional ainda disse, que a quebra de contrato neste momento em nada as prejudica clube e jogador de futebol, ao contrário, os efeitos são positivos para ambas as partes, que deixam de ter obrigações cotidianas.
LEIA TAMBÉM!
Nova lei da placa de carros pode causar multa alta para motoristas caso não seja cumprida
JUSTIÇA CONCEDE RESCISÃO DE CONTRATO PARA JÚNIOR MORAES
Programa de desconto para carros populares lança novidades e para o país com notícia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também mencionou a entrevista do gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes. No último sábado, o dirigente afirmou que Moraes é mentiroso e covarde e pediu desculpas à torcida pela contratação do atacante, o que fez com que a Justiça entendesse que o clima não estava nada bom entre as partes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso e também por ofensas feitas ao atacante por perfis nas redes sociais, o juiz entende que há “perigo de dano” ao atleta. “É possível constatar o desgaste entre jogador e torcida, pelos comentários postados em diversos portais de notícias e redes sociais, o que pode representar risco à integridade física e à saúde mental do reclamante (Júnior Moraes) – é notório que torcedores de futebol, por vezes, agem de forma imprevisível e imprudente”, declarou o magistrado.
Corinthians faz planos com reforço de peso como prioridade máxima, além de Rojas; veja
O famoso jogador de futebol conseguiu rescindir contratado com o Timão (Foto: Reprodução)
Tendo isso em vista e por conta das declarações de Alessandro, a defesa de Júnior Moraes também pedirá indenização por danos morais ao Timão.
Flamengo consegue jogador de peso e CRF deixa Sampaoli feliz ao assinar com famoso reforço