Na noite desta terça-feira, 3, Juliette falou sobre a morte de Lucas Santos, filho da cantora Walkyria Santos. Segundo a mãe do adolescente de 16 anos, o jovem se matou após receber ataques e mensagens de ódio nas redes sociais.
Juliette aproveitou seu enorme espaço para fazer um alerta aos que destilam ódio para as pessoas através da internet. “Hoje o filho da Walkyria Santos suicidou-se por não suportar comentários maldosos na Internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém? Isso é desumano!”, escreveu a ex-BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Previsto para estrear em setembro, Globo passa por dificuldades para colocar Luciano Huck no ar
No início da noite, Walkyria Santos falou sobre a causa da morte de Lucas, que foi encontrado morto em sua casa, em Natal – RN. Em vídeo publicado no Instagram, a artista disse que o jovem se matou após ter recebido mensagens maldosas.
“Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram… Eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários”, contou.
LEIA TAMBÉM!
+ Em 2022, a programação matinal da Globo pode sofrer alterações
“Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, disse Walkyria Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Walkyria Santos e Lucas (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE