Juliette Freire rebate crítica após acusação inusitada nas redes sociais: ‘Vai chupar’

20/06/2022 às 20h30

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Juliette Freire rebate crítica após acusação inusitada nas redes sociais Foto: Reprodução

A grande vencedora do BBB 21, Juliette Freire acabou polemizando nas redes sociais nesta segunda-feira (20), após rebater um internauta em sua conta no Twitter, onde fez uma acusação bem inusitada. A situação deu início quando a cantora celebrou a chegada em seu Estado natal: “Na minha Paraíba”, disse ela na rede social.

Marcos Mion exalta Juliette durante participação no ‘Caldeirão’ e alfineta Samantha Schmütz: “Artista”

No entanto, nos comentários do post, um internauta acabou se incomodando com o modo como Juliette usou o pronome possessivo ao se referir ao Estado de origem, afirmando que ela estava sengo egoísta: “Como assim na sua??? Você está se apropriando de um lugar que não é seu, terras que não pertencem a você! Acho egoísta da sua parte ganhar o BBB e ainda assim ignorar seus fãs os chamando de cactos e todos sabemos que não fazem nada”, disparou ele na publicação da famosa.

Inconformada com o comentário, Juliette acabou tirando sarro da situação e não hesitou em rebater a resposta da seguidora: “Agora deu bom! Vai chupar um bode, mulher!”, debochou a paraibana, mostrando que estava é achando engraçada toda aquela polêmica. Ainda nos comentários da postagem, os fãs da ex-BBB acabaram fazendo com que o comentário da internauta virasse piada entre eles:

Juliette Freire rebate crítica após acusação inusitada nas redes sociais

Juliette Freire rebate crítica após acusação inusitada nas redes sociais Foto: Reprodução

Rafa Kalimann expõe conversa íntima e pedido de Juliette sobre Rodolffo: “Estava inquieta”

LEIA TAMBÉM:

“Fala mais Juliette. Só pode ter sido um robô que fez esse comentário. Não tem como ter sido um ser humano não”, afirmou um fã da cantora. “Isso mesmo Ju, fale à vontade. Esse povo quer fiscalizar o que os outros escrevem e encontrar problema onde não existe, criticando as relações. Nós, seus cactos, sabemos a verdade e isso basta. Ignore esse tipo de comentário”, aconselhou outro admirador.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.