Juliette Freire é acusada de dar calote em estilista brasileira
20/08/2021 às 12h21

Juliette Freire está bem no meio de uma polêmica. A equipe da campeã do BBB21 deu cano na marca de roupas da estilista Lethicia Bronstein.
A paraibana, no início do mês, usou um vestido vermelho da coleção de Lethicia para fazer uma campanha publicitária, o que não estava no acordo. Além disso, Juliette não deu créditos à estilista e não pagou pela roupa exclusiva.
+ Diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli revela que Narcisa pediu regalias para entrar no reality
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Lethicia não escondeu seu descontentamento com Juliette. “Normalmente, o praxe é comunicar a marca se a marca quer que o vestido seja usada na publicidade. Caso a marca aceite, fica acordado um valor. E isso não foi feito”, contou a estilista.
“Eu não tenho problema nenhum em vestir a Juliette. Muito pelo contrário, acho ela linda. Mas é muito triste ver um brasileiro não valorizar uma marca daqui em detrimento da gringa”, encerrou Lethicia Bronstein.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque

Juliette Freire é acusada de dar calote em estilista brasileira (Reprodução/Instagram)
Mais de Juliette Freire
Após a repercussão do climão que aconteceu entre Fiuk e Tatá Werneck durante o Lady Night, do Multishow, foi revelado o principal motivo da tensão entre convidado e apresentadora: a ex-BBB Juliette Freire.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, tudo começou após Tatá ter feito uma pergunta sobre a briga do bolo, que aconteceu entre Fiuk e Juliette, enquanto eles ainda estavam no BBB21.
Uma fonte da colunista afirmou a pergunta de Tatá causou um desconforto no cantor. A questão em si era sobre a briga causada por uma calda de chocolate que Fiuk havia feito para um bolo. O cantor acusou Juliette de ter comido muito e fez a paraibana chorar.
Na época, diversos telespectadores defenderam o lado de Juliette na briga. Após a pergunta feita por Tatá, o filho de Fábio Jr. ficou mais sensível às piadas feitas pela apresentadora e demonstrava um certo desconforto.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.