Juliette Freire deve entrar em uma batalha judicial em breve. Isso porque, uma imagem sua usando algumas de peças de uma famosa marca foi divulgada nas redes sociais da empresa, mesmo sem ter nenhum contrato ou parceria com a paraibana.
+ Carla Cecato desabafa após demissão da Record e revela se guarda mágoas: “É difícil e dói”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A marca ainda colocou um link de vendas para que seus seguidores irem para o site realizar as compras dois acessórios utilizados pela vencedora do Big Brother Brasil. A publicação foi deletada pouco tempo depois.
+ Famosos têm esquema descoberto em perfis de fofoca e valores são divulgados; confira
Segundo informações do site Glow News, os advogados de Juliette já estariam vendo as medidas cabíveis contra a Vivara. A publicação informou que especialistas alertaram que a maquiadora pode processar a empresa por danos morais, materiais, além de lucro cessante.
LEIA TAMBÉM!
Vale lembrar que a paraibana foi contratada pela Globo como embaixadora do seu canal de streaming, o Globoplay. Já se estima que até o momento Juliette Freire já tenha conseguido acumular a R$ 12 milhões desde que saiu do reality global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliette faz parceira com grandes marcas
Contudo, cabe destacar que boa parte da quantia ainda não chegou nas mãos da ex-sister. Entre as empresas que fizeram parceria com Juliette Freie estão: Avon, Americanas, L’Occitane au Brésil, C&A , Bohemia, Estácio entre outras marcas.
+ Mãe de Larissa Manoela deixa de seguir atriz nas redes e expõe insatisfação: “O que aconteceu?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliette Freire também tem investido na área da música. A milionária já participou de algumas lives com alguns cantores, como Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão.
Wesley Safadão e Juliette Freire durante live realizada em Campina Grande, na Paraíba (Foto: Reprodução/Youtube)