Juliette fatura alto e fecha campanhas com Pantene e Skol Beats; Saiba os valores
09/06/2021 às 15h08
Juliette, campeã do Big Brother Brasil 21, está enchendo ainda mais o bolso. A paraibana, que faturou R$ 1,5 milhão no final do BBB21, aceitou diversas propostas publicitárias e é estimado que a advogada já tenha conquistado um valor bem acima do prêmio que recebeu ao vencer o reality.
Segundo o jornalista Léo Dias, Juliette Freire conseguiu quase o dobro do prêmio apenas com parcerias feitas com a Skol Beats, Ambev, Pantene e Procter & Gamble.
Apesar da visibilidade que a paraibana conquistou no programa, seu grande número de seguidores também chama atenção. No momento, Juliette tem mais de 30 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, sendo a participante mais seguida da história do reality.
Com isso, diversas marcas sonham em ter Juliette como garoto-propaganda. Apesar disso, a hospedagem da maquiadora na casa de Anitta gerou bastante engajamento em seu Instagram. Sua estratégia é admirada por uns e criticada por outros.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Anitta freta jatinho por valor extravagante para viagem com Juliette e números assustam
Desse modo, segundo Léo Dias, do site Metrópoles, a paraibana fechou contratos que chegam a R$ 2 milhões para cada campanha da Ambev, Skol Beats e Pantene. Os valores podem aumentar caso as marcas exijam exclusividade ou exposição do conteúdo em outras mídias.
Juliette também tem contratos com a Globoplay, Americanas, Avon e L’Occitane au Brésil.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.