Juliette exige atitude da RecordTV após polêmica com Nego do Borel em A Fazenda: “Urgente”
25/09/2021 às 15h40
A produção de A Fazenda está lidando com uma polêmica envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello. Após a festa desta sexta-feira, 24, o cantor foi acusado de estupro pelos internautas que viram algumas atitudes que ele teve com a modelo. Com a comoção nas redes sociais, Juliette – campeã do BBB 21 – exigiu que a emissora tome uma atitude.
“A apuração é necessária e URGENTE! Em qualquer situação onde uma pessoa seja incapaz de manifestar sua vontade (livre e consciente) a relação NÃO pode sequer ser iniciada”, escreveu Juliette em seu perfil no Twitter.
A Fazenda: Patrocinadores exigem expulsão imediata de Nego do Borel após acusação de estupro
A RecordTV está tendo que enfrentar um polêmica após a festa da última sexta-feira, 24, em A Fazenda. Nego do Borel está sendo acusado de estupro após imagens dele com Dayane Mello.
Nego do Borel é acusado de ter se aproveitado de Dayane Melo na festa que ocorreu em A Fazenda. Dayane ficou bêbada e Borel teria se aproveitado da situação. Na web, internautas pedem a expulsão do cantor, muitos desses cobrando posicionamento das marcas que patrocinam o reality.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin do portal UOL, os principais patrocinadores de A Fazenda estão exigindo que a RecordTV expulse imediatamente Nego do Borel. O colunista conversou com um representante da Ambev, marca de cervejas que patrocina o reality, dizendo que as empresas que investem no programa estão de acordo e pedem a expulsão do cantor.
São os patrocinadores de A Fazenda: Ambev, Tik Tok, Seda, Cerveja Original e Aurora Alimentos. Para as empresas, o acontecido mancha a imagem não só do programa, mas a das empresas também.
A apuração é necessária e URGENTE! Em qualquer situação onde uma pessoa seja incapaz de manifestar sua vontade (livre e consciente) a relação NÃO pode sequer ser iniciada.
— Juliette (@juliette) September 25, 2021
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.