O famoso ator da Record, Juliano Laham terá de passar por algumas drásticas mudanças em seu visual para conseguir dar vida ao polêmico personagem de Gênesis, José do Egito. Para participar da fase final da trama das nove da emissora de Edir Macedo, o artista será obrigado a raspar o seu cabelo e depilar todo o corpo para ficar parecido com o papel.
Gênesis: Impiedosa, Raquel não tem limites e suga até os ossos de Thaís Melchior
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista do portal R7, Flávio Ricco, o contratado do canal paulista cortará o cabelo com a máquina zero após ser vendido como escravo pelos seus irmãos mais velhos, que não suportarão ver o quanto o jovem é querido pelo pai.
Gênesis: Grávida e acuada, Lia é menosprezada por Jacó: “O que fazer para ele me amar?”
“Este é o meu primeiro protagonista, depois de duas novelas [na Globo]. Um marco na minha carreira. É uma grande responsabilidade e um desafio grande”, declarou o ator da Record ao jornalista. “O público vai se identificar bastante com as superações de José e acompanhar sua relação de amor e fé com Deus”, disse o interprete de José do Egito.
LEIA TAMBÉM!
Juliano Laham passará por mudança drástica para dar vida a José do Egito em Gênesis na trama da Record (Foto: Reprodução)
Império: José Alfredo expõe segredo cabuloso e põe Cristina no comando da empresa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a cena em que o personagem terá a cabeça raspada retrata a chegada dele no Egito, onde se tornará escravo. Além de cortar o cabelo, ele precisou retirar quase todos os pelos do corpo.
Após ser demitido com câncer, famoso repórter do Programa do Ratinho vence processo contra SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi bem emocionante, um momento muito delicado para o José que, por ser hebreu, tem seu cabelo como parte importante de sua identidade. Fiquei feliz com o resultado”, ponderou o ator de Gênesis, Juliano Laham ao Extra.