Juliano Cazarré se pronuncia após rumores de ter recusado vacina
28/07/2021 às 13h22
Juliano Cazarré, após rumores poderia ficar de fora do elenco do remake da novela Pantanal, se pronunciou e negou que tenha recusado a vacina contra a Covid-19.
Na manhã desta terça, o colunista Léo Dias, do Metrópoles, divulgou que Juliano se recusou a tomar a vacina e poderia perder seu espaço em Pantanal.
+ Record decide liberar Dani Hypolito para comentar Olimpíada na Globo: “Respeito à carreira dela”
Após a repercussão, Juliano, em seu Instagram, publicou um texto esclarecendo o assunto.
“Há alguns dias, eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade no ano passado e já li textos falando que a vacina, nesses casos, pouco adianta, e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria”, declarou o ator.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os outros vacinados. No posto, me informaram que eu passe lá na quinta-feira [29]. É o que farei”, completou Juliano Cazarré.
Com a divulgação da notícia, o ator Armando Babaioff publicou uma indireta em suas redes sociais. “Só para dizer que eu tomei vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí! #VacinaSim”, publicou ele.
Juliano, ainda em seu texto, respondeu o ator. “Rezem também um Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar o meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação”, escreveu ele.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.