Intérprete de Alcides em Pantanal, Juliano Cazarré foi liberado das gravações desta semana da novela. O afastamento foi para que o ator acompanhe o tratamento da filha recém-nascida, Maria Guilhermina, que foi diagnosticada com uma doença rara no coração, a Anomalia de Ebstein.
+ Fátima Bernardes solta o verbo e expõe terror que sofreu no início do Encontro: “Era sofrido”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cara e Coragem: Encurralada, Regina confessa ter culpa na morte de Clarice: “Uma serpente”
Filha de Juliano e Letícia Cazarré, Maria Guilhermina nasceu em 21 de junho. O ator, fenômeno em Pantanal, já está em São Paulo para acompanhar a pequena, que está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Recentemente, Juliano Cazarré relatou o nascimento da menina em suas redes sociais. “Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor!”, escreveu o ator.
LEIA TAMBÉM!
“Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada. Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde!”, relatou Juliano Cazarré.
“Assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração”, concluiu o ator na última quarta-feira (22).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliano Cazarré, explodindo como Alcides em Pantanal deixa novela após ordem da Globo (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE