Juliano Cazarré alfineta Armando Babaioff após indireta: “Rezem por ele”
28/07/2021 às 15h36
Juliano Cazarré, após a polêmica de que havia se recusado a tomar a vacina contra o Covid-19, respondeu a indireta de Armando Babaioff, que se ofereceu para tomar seu lugar no elenco de Pantanal.
De acordo com Léo Dias, do Metrópoles, Juliano poderia ser cortado do remake de Pantanal após ter se recusado a tomar a vacina.
+ 16 anos mais velha que o marido, Solange Almeida desabafa: “Perguntaram se era meu filho”
Com a notícia se espalhando, o ator Armando Babaioff aproveitou a deixa e se ofereceu para o papel. “Só pra dizer que eu tomei vacina. Se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí! #vacinasim”, escreveu ele em suas redes sociais.
Em resposta ao colega de profissão, Cazarré escreveu: “Rezem também uma ave maria pelo colega que sugeriu pegar o meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação”.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
POLÊMICA
Juliano Cazarré, após rumores poderia ficar de fora do elenco do remake da novela Pantanal, se pronunciou e negou que tenha recusado a vacina contra a Covid-19.
Na manhã desta terça, o colunista Léo Dias, do Metrópoles, divulgou que Juliano se recusou a tomar a vacina e poderia perder seu espaço em Pantanal.
Após a repercussão, Juliano, em seu Instagram, publicou um texto esclarecendo o assunto.
“Há alguns dias, eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade no ano passado e já li textos falando que a vacina, nesses casos, pouco adianta, e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria”, declarou o ator.
“Eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os outros vacinados. No posto, me informaram que eu passe lá na quinta-feira [29]. É o que farei”, completou Juliano Cazarré.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.