Juliana Paes solta o verbo e revela que Globo encurtou sua participação em Pantanal
09/05/2022 às 14h45
Intérprete de Maria Marruá na primeira fase de Pantanal, Juliana Paes revelou que continua assistindo a trama e que foi decisão do diretor Rogério Gomes ter a personagem em poucos capítulos.
“Originalmente, a gente tinha a participação de Maria Marruá em 20 episódios. Mas mesmo antes da estreia, Rogério Gomes achou que se demorasse muito a apresentar os novos personagens, o público ficaria tão apegado aos da primeira [fase] que demoraria a embalar”, disse Juliana em entrevista ao podcast PodDelas.
+ Pantanal: Guta passa dos limites e humilha a mãe: “Não quero me tornar Bruaca”
“É um ajuste fino que precisa fazer, contar a história que precisa ser contada, mas não se demorar tanto de maneira que as pessoas fiquem tão apegadas à primeira fase que não mergulhem na segunda”, revelou Juliana. “Eu não faço conta de quantos capítulos eu vou estar. O meu desejo, o desejo do ator, é tocar o coração das pessoas, emocionar. Acho que essa missão a gente conseguiu [realizar]”, afirmou ela.
Apesar de não fazer mais parte de Pantanal, Juliana Paes afirmou que ainda assiste e explicou a importância da trama em sua vida. “Eu assisto. As pessoas acham que a gente sai e deixa o projeto. Em Pantanal, aconteceu alguma coisa diferente. Foi um momento de maturidade íntima, não só profissional”, declarou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Quanto Mais Vida, Melhor: Tigrão se revolta ao descobrir que é filho de Neném
“Maria Marruá mexeu com sensações que não tinha noção quando fui convidada para fazer. Essa paixão toda veio no olhar da personagem. A temática da mãe, da perda do lugar onde se mora, da identidade… a solidão é um tema que me emociona muito. Parece que juntaram tudo numa personagem só, e mexeu com meus botões mais profundos”, concluiu a intérprete de Maria Marruá.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.