Como assim? Juliana Paes revela que quase foi atacada nos bastidores de Pantanal: “Pesadelo”
06/05/2022 às 16h46
Na última quinta-feira (5), Juliana Paes assustou seus fãs ao revelar que quase foi atacada por um animal durante as gravações da novela Pantanal.
+ Pantanal: Velho do Rio agoniza no chão e sangra com bala no peito; veja foto
Enquanto gravava uma cena boiando em um rio, Juliana se surpreendeu com a presença de um jacaré. A produção da novela tentou avisar a atriz do perigo, mas só perceberam quando o animal estava próximo.
“Eu saí nadando, mas a barriga pesava muito. Sabe quando você tá em pesadelo e você quer se movimentar, mas o corpo está muito pesado, e aí você acorda? Mas eu não tinha como acordar, porque era verdade. E aí, quando eu olhei o jacaré estava aqui assim [ao lado dela] quando eu saí da água”, revelou Juliana Paes em entrevista ao podcast PodDelas.
+ Power Couple: Treta! Nahim se revolta e declara guerra a Hadson: “Agora é inimigo”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
O jacaré se assustou e não chegou a partir para cima de Juliana Paes, que viveu Maria Marruá na novela da Globo. “Os bichos não mexem com você quando você tá se movimentando. Mas se você fica muito parado, é [como se fosse] uma carcaça ali e vai atacar”, afirmou a atriz.
Juliana Paes saiu da Globo após crise em gravação: “Não estava bem”
Após sofrer uma crise de labirintite enquanto gravava a novela A Dona do Pedaço, Juliana Paes decidiu que tomaria mais tempo para cuidar de si mesma. De acordo com ela, o perrengue que passou nos bastidores, foi o ápice de seu cansaço.
“A cena em que eu dou à luz Josiane [personagem de Agatha Moreira na segunda fase], estou completamente no meio de uma crise. Minha sorte é que talvez o torpor da personagem tenha sido condizente. Naquela cena, havia um problema. Os refletores convergindo… Eu falei que não estava bem, estava me sentindo tonta. O médico teve que vir me atender no Projac. Nisso a Globo sempre me deu muito suporte”, declarou Juliana em entrevista a Leo Dias.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.