Juliana Paes revela momentos de intimidade com Rodrigo Lombardi: “Muita pegada”

23/12/2021 às 8h25

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Segundo Juliana Paes, a química nas novelas com Rodrigo Lombardi era real (Foto: Reprodução)

Juliana Paes revelou detalhes sobre as cenas com Rodrigo Lombardi em Caminho das Índias. Os atores viveram um casal na ficção em 2009, interpretando Maya e Raj, na tela da Globo. Durante a participação no especial 70 Anos Esta Noite, a atriz contou como eram os bastidores das cenas românticas com galã e deixou os telespectadores surpresos.

Na novela indiana, a jovem de temperamento forte se vê em um casamento arranjado com Raj, e passa a se apaixonar pelo noivo com o desenvolver do folhetim. Porém, os planos da autora, Glória Perez, eram outros. “O fim da história não seria como aconteceu, a gente teria um casamento a contragosto”, contou Juliana Paes. “Eu me apaixonaria por você, mas você não. Eu seria o algoz da sua história. E o Raj morria no final”, completou Rodrigo.

O casal fez tanto sucesso com o público, que a saída foi fazer esse amor florecer. “Normalmente, os personagens se apaixonam, têm o primeiro olhar e o clique da paixão. E ali era o caminho inverso… Nas ruas, as pessoas diziam: ‘Tudo que eu queria era ter um amor assim. Todo mundo ficou apaixonada pelo Raj”, afirmou Juliana Paes.

+ Rico Melquiades é exposto por famoso cotado para o BBB22: “Era apaixonado por mim”

“O susto depois nas ruas, das pessoas [dizendo]: ‘Tudo que eu queria era viver um amor assim, ter uma pessoa assim. Todo mundo ficou apaixonada pelo Raj, né gente? Uma loucura! O Rodrigo beija muito bem, é… tem pegada. É muita pegada!”, revelou Juliana Paes. O ator ficou radiante com a declaração da colega e sorrindo à toa.

LEIA TAMBÉM:

Não foi só em Caminho das Índias, que Juliana Paes e Rodrigo Lombardi contracenaram juntos e fizeram um casal na telinha. A Força do Querer, telenovela que foi ao ar em 2017, proporcionou o reencontro no papel de Bibi Perigosa e Caio. Uma história recheada de polêmicas, como tráfico de drogas, transexualidade e identidade de gênero.

O especial em comemoração aos 70 anos das novelas brasileiras, teve sua transmissão na televisão aberta na última terça-feira (21). Os internautas também puderam acompanhar conteúdos extras no Gshow. O público conseguiu reassistir por algumas horas os casais, vilões e mocinhos que marcaram a teledramaturgia da emissora carioca.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.