Juliana Paes é acusada de demitir funcionária com depressão e cancelar plano de saúde: “Pra ela não faz diferença”

01/08/2022 às 10h46

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Juliana Paes é acusada de demitir funcionária com depressão (Foto: Reprodução)

Juliana Paes teve seu nome envolvido em uma polêmica no último final de semana. A atriz, inclusive, se defendeu das acusações graves feitas por uma ex-cozinheira que acusou a atriz de demiti-la enquanto estava com depressão profunda. A denúncia foi divulgada em vídeos publicados por Adriana das Graças nas redes sociais.

De acordo com a ex-funcionária de Juliana Paes, ela não teria recebido apoio da famosa para seguir com o tratamento. “Você se dedica por 11 anos a uma família, vê os filhos nascerem e, quando entra em depressão, tenta o suicídio e se interna duas vezes em um hospital psiquiátrico, tem que ir ao Caps [Centro de Atenção Psicossocial] para conseguir remédio gratuito porque ninguém te ajuda. Obrigado, Juliana”.

Segundo apurou a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a ex-cozinheira se afastou em novembro do ano passado após uma briga com uma colega que trabalha como babá. Neste último sábado (30), Adriana revelou ter recebido uma ligação de Juliana Paes após a publicação do vídeo.

+ Em clique raro, Ana Maria Braga posa ao lado do intérprete do Louro Mané

Adriana das Graças contou na entrevista que só resolveu expor Juliana Paes após receber uma ligação avisando que seu plano de saúde seria cancelado.  “Foi na quinta ou na sexta-feira, não lembro bem, que ela disse ia ser cancelado o plano. Essa foi minha indignação. Além de tudo o que fizeram comigo, estavam cancelando o plano de saúde, o que para ela não faz diferença, porque é um plano empresarial”.

LEIA TAMBÉM:

Em nota, a equipe da atriz confirmou o desligamento da funcionária: “A assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes comunica que a acusação feita pela sra. Adriana das Graças não procede. No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período e este jamais seria o motivo para o fim do contrato”.

“Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso.” Concluiu a equipe da atriz.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.