A famosa atriz da Globo, Juliana Dalavia voltou a ficar entre os assuntos do momento ao decorrer dessa semana. Quem acompanha a contratada da emissora carioca sabe que ela não é do tipo que gosta de ficar sob os holofotes, mas é claro que isso acaba acontece uma vez ou outra, principalmente agora. Isso porque, a intérprete de Guta em Pantanal está de namorado novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até poucas semanas atrás, a artista estava no ar no remake de Pantanal, onde fez um sucesso absoluto vivendo Maria Guta, filha do vilão Tenório, interpretado por Murilo Benício.
Datena tem verdade escancarada para o Brasil, se irrita e faz ameaça: “Vem pra dentro”
Repercutindo bastante na web devido ao fenômeno que foi a novela, o público fica curioso a respeito da vida pessoal de Julia Dalavia. No dia 20 de setembro, a famosa surgiu ao lado do namorado, o também ator João Vithor Oliveira.
LEIA TAMBÉM!
Mulher de Renato Aragão parou tudo após divulgar foto de quando era nova e aparência surpreendeu
Os pombinhos marcaram presença em um show de Gilberto Gil, no Festival Música em Movimento, que rolou no Theatro Municipal do Rio. Vale lembrar que o romance foi revelado com exclusividade pelo jornal Extra em junho, quando Julia Dalavia e João Vithor foram flagrados ao beijos em um bar em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa atriz de Pantanal da Globo, Julia Dalavia e ao lado de seu namorado, João Vithor (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo é pega de surpresa após duas de suas maiores estrelas declararem guerra: “Não somos objetos”
Julia Dalavia, apesar do sucesso, tem o costume de ser discreta quando o assunto é sua vida pessoal e procura se manter longe das câmeras. Desse modo, ela não fez nenhum post em suas redes sociais sobre o novo romance. João Vithor Oliveira é ex-ator mirim, tendo feito parte do elenco do extinto programa Gente Inocente, da Globo, comandado aos domingos por Márcio Garcia.
Além disso, ele também esteve em Malhação ID (2009) e nas novelas Boogie Oogie (2015) e Deus Salve o Rei (2018).