Juliana Alves relembra um dos seus primeiros papéis na TV: “Horrível”

04/06/2021 às 16h02

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Juliana Alves em Ti Ti Ti (2011) e atualmente (Reprodução/TV Globo/Instagram)

Juliana Alves, intérprete da vilã Clotilde em Ti Ti Ti, revela que acompanhar seu desempenho na novela feita em 2011, era um sofrimento. 

“Até podia ter relaxado um pouco mais. Eu me achava tão horrível”, comentou a atriz sobre sua primeira antagonista. 

A estrela também revelou que, atualmente, acompanha seus dois trabalhos que estão sendo reexibidos na TV Globo. 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Juliana revela: “Eu me pego vendo a Clotilde e fico hipnotizada. É impressionante se ver num papel de dez anos atrás. Fico pensando: ‘Nossa! Por que eu sofria tanto?’ Eu me punia porque achava que estava tudo horrível. Até podia ter relaxado um pouco mais. Eu me achava tão horrível  Foi uma experiência incrível, maravilhosa e completamente diferente da Renatinha”. 

Apesar de sua personagem, Clotilde, ser uma estrategista de sangue frio, Juliana comenta que sua nova personagem, Renatinha, apresenta ainda mais crueldade: “Clotilde mostra que é esperta, mas ela não faz grosseria, não entrega tanto a maldade quanto a Renatinha. A personagem de Salve-se trata mal os funcionários”, disse.

LEIA TAMBÉM:

A atriz, além de observar a distinção entre as atuações, conta que assiste sua performance juntamente com Yolanda, sua filha de três anos: “Outro dia, minha filha viu comigo Ti Ti Ti foi para cima da TV, ficou rindo, pulando, comemorando. Teve outra situação em que ela viu a Renatinha, beijou a televisão, fez carinho. Ela tem três anos e agora começou a entender o que a mamãe faz”.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.