Juliana Alves fala sobre a saída de Fred Nicácio do BBB23 durante Encontro: “A gente tem que refletir”

02/03/2023 às 14h21

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Juliana Alves fala sobre a saída de Fred Nicácio do BBB23 (Imagem Reprodução Globo)

A atriz participou do programa comandado por Patrícia Poeta e deu opinião forte sobre a saída do médico do reality show

Na manhã dessa quarta-feira (01), Juliana Alves deu sua opinião sobre a saída de Fred Nicácio do BBB23 durante sua participação no Encontro, com Patrícia Poeta.

+Rômulo Estrela, um dos galãs da Globo, escolheu essa pessoa como grande amor dele

O médico deixou o programa na eliminação dessa terça-feira (28) e dividiu a opinião do público. Ele disputou o paredão com Antonio Cara de Sapato e Cezar Black.

Juliana Alves participando do Encontro com Patrícia Poeta (Imagem Reprodução Globo)

Juliana Alves participando do Encontro com Patrícia Poeta (Imagem Reprodução Globo)

Segundo a atriz, que tem muita personalidade e não esconde isso, a decisão do público foi decepcionante e ela acredita que Fred Nicácio tinha muito a acrescentar no jogo.

+BBB23: Antigos aliados, Fred Nicácio e Gustavo se evitam nos corredores da Globo e causam torta de climão

LEIA TAMBÉM:

Vale lembrar que Juliana Alves também participou do reality show da emissora carioca, no BBB3. A ex BBB lembrou que todos cometem erros e apesar dos erros que o médico cometeu, mais pessoas erraram dentro do programa.

“A gente tem que refletir o quanto a gente é mais intolerante com o erro das pessoas pretas. Isso é uma coisa cultural nova e a gente tem que pensar um pouco”, disparou.

Juliana Alves fala sobre a saída de Fred Nicácio do BBB23 (Imagem Reprodução  Globo)

Juliana Alves fala sobre a saída de Fred Nicácio do BBB23 (Imagem Reprodução Globo)

+Rodrigo Bocardi desabafou em jornal da Globo e passou por cima de protocolo: “Não teve jeito”

Além disso, Juliana Alves, que está na próxima novela das seis, chamou atenção para a opinião das pessoas quando mulheres negras tem opiniões fortes são chamadas de raivosas ou agressivas.

Mas a mesma situação não acontece quando uma mulher branca se impõe, pois ela é tida como decidida. Para finalizar, ela acredita que o público agiu no calor da emoção e lamenta muito a saída do médico.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.